COVID DIARIES NYC

COVID DIARIES NYC ganha data de estreia na HBO

O documentário estará disponível na HBO e via streaming na HBO GO. COVID DIARIES NYC estará disponível 17 de março as 22h.

COVID DIARIES NYC vai estrear como um documentário na HBO que conta com jovens cineastas  de 17 entre 21 anos, os cincos gravam eles mesmos com o intuito de contar histórias de suas famílias nova iorquinas no período de pandemia causada pelo Covid-19.

As filmagens demonstram um lado profundamente pessoal, mostrando as dificuldades que as pessoas enfrentam em estarem vivenciando uma pandemia por causa de um vírus letal e ao mesmo tempo que suas famílias estão passando por conflitos pessoais e situações politicas que envolvem o país e abalam os Estados Unidos e o mundo.

Com animação original de Rosemary Colón-Martinez, COVID DIARIES NYC reúne cinco perfis corajosos, narrados em primeira pessoa e, que em alguns momentos chegam a emocionar. DCTV é a produtora do documentário que conta com direção de Marcial Pilataxi, Aracelie Colón, Camille Dianand, Shane Fleming, Arlet Guallpa e Rosemary Colón-Martinez. Jon Alpert, Jesse Perez Antigua, Sade Falebita, Naomi Mizoguchi e Johnny Ramos fazem árte da produção.

Cada episódio é uma experiência diferente, com pessoas diferentes, mas vivendo uma mesma situação, da qual todos foram pegos de surpresa.

O documentário estará disponível na HBO e via streaming na HBO GO. COVID DIARIES NYC estará disponível 17 de março as 22h.

Total
70
Shares
Related Posts
Total
70
Share