Após alcançar recordes de bilheteria na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, o documentário solo de Jeon Jung-kook será lançado em uma nova versão: The Party Edition.
A BigHit Music revelou hoje, através das redes sociais, o documentário Jung Kook: I am still – The Party Edition. Esta nova versão do filme terá 20 minutos adicionais, apresentando vídeos para o ARMY — o fandom do BTS — desfrutar dos sucessos da Billboard Hot 100 de 2023: “Seven”, “3D” e “Standing Next to You”. “O filme original é enriquecido com 20 minutos de vídeos para cantar junto com Jungkook.”
O documentário mostra o artista de 27 anos durante os 8 meses do processo de criação do álbum Golden (2023). Através de entrevistas exclusivas e inéditas, filmagens de bastidores e apresentações eletrizantes, realçando sua dedicação nessa jornada.
Os ingressos começarão a ser vendidos nesta semana no site oficial:
- Pré-venda oficial: 4 de outubro
- Exibições: a partir de 11 de outubro
Jung Kook: I am still bate recordes de bilheteria
A primeira exibição de “JUNG KOOK: I Am Still” fez números impressionantes nos cinemas do mundo todo, tendo sido exibido em 144 territórios.
Nos cinemas globais, a produção arrecadou 5,6M de dólares no primeiro final de semana. Enquanto, nos Estados Unidos, fez $1,42M e entrou no top 10 de bilheterias, na posição #9. O que causou um aumento no número de 722 para 779 salas no país.
De acordo com o KOFIC (Conselho de Cinema Coreano), o filme estreou com a maior bilheteria de cinema para um idol de k-pop na Coreia do Sul, com 223,387 mil dólares. E superou a produção “D-Day Tour: The Movie” de Agust D, exibição da turnê solo do seu amigo de grupo Suga, do BTS. Este que alcançou um total de 198,756 mil dólares.