009 the dark knight christopher nolan theredlist

Documentario sobre Heath Ledger tenta mostrar como foi sua imersão no personagem do Coringa

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Não é nenhum segredo que Heath Ledger mergulhou no personagem do Coringa para o filme de Christopher Nolan O Cavaleiro das Trevas – na verdade, alguns acreditam que ele pode ter levado as coisas longe demais, resultando em abuso de drogas e depressão, que levou à sua morte.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

joker-bye-bye-5

Nós provavelmente nunca saberemos se esse foi o caso, mas o seguinte clipe o documentário Heath Ledger: Too Young To Die, pelo menos, parece provar que ele pode ter levado a sua pesquisa para o papel muito além do que precisaria.

- Anúncios -

“Ele só viveu até os 28 anos. A notícia da morte de Heath Ledger se espalhou como fogo. A primeira grande estrela de Hollywood a ter morrido tão jovem na idade da Internet, sua morte tocou profundamente toda a Hollywood, assim como os fãs ao redor do mundo. Mas Heath Ledger era uma celebridade relutante, uma estrela que realmente não quero ser como os outros. Ao optar por desempenhar papéis de personagens em filmes pequenos e em declínio de ofertas importantes, como um papel principal em “Homem-Aranha”, ele deliberadamente fez escolhas “imprudentes” e arriscou sua carreira em várias ocasiões. Ele estava muito mais interessado na arte séria de agir do que em se tornar famoso como um superstar de Hollywood. O filme traça a evolução de Heath Ledger do jovem ator australiano, que muito cedo exibiu um enorme potencial, para o ator de caráter complexo, revelando, acima de tudo um lado ainda desconhecido para este ator multitalentoso: Ao lado de seu trabalho como ator, Heath Ledger também era um fotógrafo muito profissional, criou colagens e produziu vídeos musicais inovadores.”