Connect with us

Fandom

Dominic Sherwood de “Shadowhunters” fala sobre o futuro do seu personagem

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Em entrevista recente para o TVLine, Dominic Sherwood falou sobre o futuro de Jace em “Shadowhunters” e comentou sobre a cena causadora de polêmicas entre Jace e Maia.

Exatamente uma semana depois da pegação entre Jace e Maia, que começou com ela dizendo “isso não significa nada”, Jace ficou em uma situação complicada com Clary e antes de beijá-lo, ela deixou claro que não tinha significado.

“O que ele está fazendo de errado?” Dominic Sherwood, o intérprete de Jace, perguntou ao TVLine. “Ele não é um cara legal? Aparentemente, ninguém quer estar com Jace.”

Na verdade, a miséria romântica de Jace no plano dos escritores. E tem muito mais miséria vindo por aí.

Sherwood explica:

“Os escritores continuam me dizendo que fica pior para Jace antes de melhorar, e eu pergunto ‘Quando vai melhorar?’ Terminamos de filmar a 2ª temporada e ainda não melhorou. Falamos brevemente sobre a 3º temporada, então eu perguntei: ‘Quando vai ter uma luz no fim do túnel para Jace?’ e eles responderam: “Não sabemos, só continua piorando”.

Ele diz que a ficada inesperada entre Jace e Maia foi algo que ele conversou com o escritor e produtor Darren Swimmer.

“Antes que fosse para o script, os escritores realmente gostaram da minha química com Alisha nas telas, então eles quiseram explorar mais um pouco. Mas também precisávamos ser cuidadosos; a série é baseada em livros e nós temos que mostrar respeito quanto a isso, enquanto continuamos inovando para os fãs apenas da série. Essa é uma das razões pela qual colocamos que não significava nada. Eles queriam apenas se explorar naquele momento.”

Dominic diz que o momento mágico entre Jace e Maia vai voltar a aparecer.

“Vai voltar, mas não vamos fazer disso um relacionamento. Não é o que nenhum deles quer, e os dois sabem disso. Teve uma atração desde que eles se conheceram, mas nada além do físico.

Na verdade, Sherwood diz que ele ficou surpreso como as reações dos fãs ficaram divididas. Eles descreveu como “meio a meio” e ainda comparou com as reações que a relação entre Clary e Simon causou nos fãs da série.

“Muitos dos fãs escolhem focar no resultado final”, ele diz, mas nos lembra que “tudo que estão fazendo é uma jornada. Nós temos que explorar caminhos diferentes para chegar ao objetivo final e é o que estamos fazendo.”

O que você acha das explicações? Feliz em saber que vem mais de Jace e Maia por aí?

“Shadowhunters” volta na próxima semana com o episódio 16 na Netflix.

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments