Fãs da DC tem esperado muito pelo próximo acontecimento de Doomsday Clock, e o artista Gary Frank compartilhou grandes novidades no início da semana.
Frank tuitou a foto de uma cópia física da edição 11, a sair em novembro, com uma mensagem “It exists” ou seja, é realidade! Na foto podemos ver que a edição já está sendo impressa.
A capa mostra o Batman segurando a mão de alguém prestes a girar uma chave que tem o potencial de iniciar um armagedon nuclear. O morcego fora visto pela última vez na edição #9 de Frank e Geoff Johns, tentando avisar a assembleia de heróis do universo DC enquanto eles vão para Marte confrontar o Dr. Manhattan.
Enquanto isso, as coisas na Terra não vão bem na esteira do incidente internacional causado pela batalha entre Superman e Firestorm na Rússia. Então é provável que uma guerra nuclear esteja cada vez mais próxima. Adão Negro e outros vilões tocando o terror nas Nações Unidas durante a ausência dos heróis também não é de grande ajuda para a situação.
A espera entre lançamentos tem sido longa. Inicialmente fora anunciada como edições bimestrais, porém, após a edição #8, a DC logo mudou sua agenda para lançamentos quadrimestrais. A publicação mais recente foi dia 29 de maio.