Connect with us

cinema

Doutor Estranho faz US 325 milhões no seu primeiro fim de semana de abertura mundial

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O novo filme da Marvel Studios fechou o fim de semana com US $ 85 milhões somente nos EUA, aumentando seus lucros globais em US $ 325 milhões. Doutor Estranho teve um forte fim de semana de abertura e se coloca à frente de Thor: Mundo Sombrio,  Homem-Formiga e Capitão America: O Primeiro Vingador, mas atrás de Guardiões da Galáxia Capitão America: Soldado Invernal em números de bilheteria. 

Doutor Estranho tornou-se o décimo quarto consecutivo filme da Marvel Cinematic Universe que estreia em # 1 em bilheteria.

Enquanto isso, da DreamWorks Animation, Trolls  fez sucesso nas bilheterias, terminando em segundo lugar com um impressionante US $ 45,6 milhões em seu primeiro fim de semana.

Nossa crítica sobre Doutor Estranho

De Mel Gibson, Hacksaw de Ridge  também superou as expectativas trazendo US $ 14,7 milhões em seu primeiro fim de semana. Isso é aproximadamente igual ao fim de semana de abertura do último filme do diretor, Apocalypto.

De acordo com o Relations Co. Expositor (ERC), uma empresa de pesquisa da indústria de entretenimento, o novo filme da Marvel Studios foi o primeiro filme a estrear em mais de 1.000 salas IMAX. ERC informou que o Doutor Estranho foi mostrado em mais de 1.001 telas de IMAX, trazendo US $ 24,2 milhões em receitas de bilheteira.

A realização contribui para uma impressionante abertura no fim de semana de Doutor Estranho. O filme tornou-se o décimo quarto filme consecutivo da Marvel Studios a estrear em # 1 e ganhou mais de US $ 85 milhões em seu primeiro fim de semana. Doutor Estranho  também chegou a US $ 325 milhões em vendas mundiais de ingressos.

Na China, o filme fez US $ 44,3 milhões neste fim de semana. A estreia o colocou em terceiro lugar no país, atrás de  Avengers: Age of Ultron Capitão América: Guerra Civil na lista de melhor abertura da Marvel Studios na China.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments