Connect with us

cinema

Doutor Estranho | Na terceira semana de exibição, longa fica pouco abaixo de 500 milhões

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

O mais novo longa da Marvel  já é considerado um sucesso! Muito embora não tenha conseguido lucros extraordinários como Capitão América: Guerra Civil, Os Vingadores ou Homem de Ferro 3, em sua terceira semana de exibição (para a maioria dos países, embora nos Estados Unidos seja apenas a segunda) o longa superou a bilheteria de Thor (U$ 449 milhões) e ficou apenas um pouco abaixo da bilheteria total de Homem-Formiga.

doutor estranho

Alcançar tal marca é um trunfo para um filme que foi lançado em um momento conturbado, pois após duas semanas liderando a bilheteria dos Estados Unidos e da maior parte do mundo, Doutor Estranho deve ceder esta posição à Animais Fantásticos e Onde Habitam, portanto acredita-se que a bilheteria do longa não tenha muito mais acréscimo a partir desta semana.

Em sua segunda semana de exibição, Doutor Estranho chegou a um total de U$ 153 milhões nos EUA e, na terceira semana de exibição para a maior parte do mundo, alcançou U$ 339 milhões em bilheteria internacional, totalizando U$ 492 milhões.

Sendo atualmente a 11ª melhor bilheteria da Marvel, o filme não deve arrecadar muito mais, porém deve passar a arrecadação de Homem-Formiga (U$ 519 milhões) e com sorte beirar a bilheteria de Thor: Mundo Sombrio (U$ 644 milhões).

Doutor Estranho está em exibição nos cinemas.

Revisado por: Bruna Vieira.

Vitória Trindade
Estudante, escritora e colunista do CDL.
Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes.
Hater nas horas vagas.
Comments