Downton Abbey | Segundo filme foi confirmado e já tem data de estreia

O filme estreia dia 22 de dezembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data confirmada no Brasil.

Grande notícia para os fãs de Downton Abbey! A produtora Focus Features confirmou hoje que Downton Abbey 2 vai acontecer e, não só isso, como já tem data de estreia nos Estados Unidos e contará com todo o elenco original. Segundo a Variety, a produção teve início na semana passada e o longa será lançado no dia 22 de dezembro desse ano.

É o segundo filme derivado da série de grande sucesso, Downton Abbey (2010-2015). Criada por Julian Fellowes, este conduziu a série original durante todas as suas 6 temporadas e participará do filme assinando o roteiro, enquanto Simon Curtis (Adeus Christopher Robin) será responsável pela direção.

O elenco original estará todo de volta, incluindo Hugh Bonneville, Michelle Dockery e Maggie Smith, que vão receber seus novos colegas Hugh Dancy (Hannibal), Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Nathalie Baye (Prenda-Me se For Capaz) e Dominic West (The Affair), adições confirmadas para a nova sequência.

Um verdadeiro sucesso de bilheteria, o primeiro filme, lançado em 2019, arrecadou mais de US$ 237 milhões (R$ 1,3 bilhão, na cotação atual) ao redor do mundo. E conhecendo os fãs, o histórico da produção e os nomes de peso do elenco, já podemos esperar que o sucesso se repita.

Downton Abbey acompanha a vida da família Crawley, uma família da aristocracia britânica, e seus empregados em uma casa de campo no início do século XX. É considerada uma das mais populares do Reino Unido, mas não fez sucesso apenas com o público, sendo também vencedora de diversos prêmios, incluindo três Globos de Ouro e 15 Emmys ao longo das temporadas.

Todos os episódios das seis temporadas estão disponíveis no Brasil pela Amazon Prime Video. O primeiro filme derivado da série gira em torno de uma visita feita pelo rei e rainha da Inglaterra à família Crawley, e pode ser assistido no Telecine Play. Confira o trailer do primeiro filme abaixo!

Ainda não há data de estreia confirmada para o Brasil.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share