Dragon Age The Veilguard é um dos grandes lançamentos da EA Games neste ano de 2024 e apesar das críticas especializada ter sido bem elogiosa ao game, os “fãs” da franquia estão detonando o game para uma nota brutal em site especializado em críticas.
No site Metacritic (agregador de críticas e analises online), o game da EA Games e BioWare está atualmente com uma nota de 3.8, com diversas notas de 0 a 3 em que muitos deles são voltados de um discurso anti-worke (usado para atacar minorias como pessoas trans e negros dentro dos games).
“Um completo lixo; transformaram um clássico em uma porcaria woke. Estão acabando com a graça de jogar videogame e destruindo os clássicos”
“DRAGON AGE THE VEILGUARD é um produto nojento, nem mesmo um jogo que empurra a agenda WOKE, com cicatrizes de cirurgia em um jogo de fantasia, nojento…”
“Dragon WOKE: Edição FlopGard ou edição Dragon Age TikTok… “Flop” é garantido, o que você está pensando, BioWare?“
Dragon Age The Veilguard oferece um avançado sistema de criação de personagens, permitindo que você seja o líder que desejar, com amplas opções de personalização. A BioWare criou o mais extenso criador de personagens na história de Dragon Age, possibilitando que a narrativa seja verdadeiramente sua.