Connect with us

Anime

Dragon Ball Super: Broly ganha sinopse oficial

A sinopse reafirma tudo o que fora mostrado no trailer e mais!

Christa Joanin

Published

on

LOJA DC 4

Um fã traduziu do site japonês livedoor News a sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly. A sinopse reafirma tudo o que fora mostrado no trailer do longa e conta mais alguns detalhes, além de esclarecer que Vegeta e Goku não conheciam Broly!

“Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas com poderes extraordinários, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado ‘Broly’ que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido quase que completamente destruídos na explosão do Planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes se encontram em uma batalha estupenda, com Freeza (de volta do inferno) no meio da batalha. ”

Com estreia para o dia 14 de dezembro deste ano em cinema japonês e em janeiro de 2019 nos Estados Unidos, o filme não tem data para estreia no Brasil, mas sabe-se que a Fox Film será sua distribuidora.

Christa Joanin
Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!
Comments