Connect with us

Anime

Dragon Ball Super ganha novo pôster e terá Broly como vilão

Suas características foram aperfeiçoadas e trabalhadas por Toriyama, que afirma que o mesmo está incrível.

Christa Joanin

Published

on

LOJA DC 4

Nesta segunda-feira a Toei Animation divulgou que o filme terá o título Dragon Ball Super: Broly e que será focado em Broly, um Saiyajin extremamente forte que será o vilão.

Confira:

broly2.jpg

 

Traduzindo fica “O maior inimigo, Saiyajin”.

Broly é um personagem muito conhecido e famoso no Japão e no ocidente. O autor, Akira Toriyama, diz que devido à sua popularidade, decidiu dar mais destaque ao vilão e o colocou como canon no filme, tornando-o parte oficial do universo de Dragon Ball. Suas características foram aperfeiçoadas e trabalhadas por Toriyama, que afirma que o mesmo está incrível:

“Naquela época, me mostraram o filme, e senti que seria realmente interessante dependendo de como trabalharem isso, então começamos a conversar sobre como incluir Broly na série Dragon Ball Super.

Para não desapontar os fãs de Broly, eu estava consciente da imagem passada do personagem, enquanto o dava novos aspectos, e acho que acabamos com um Broly fascinante.”

broly

Além das batalhas, Dragon Ball Super: Broly também mostrará o destino que Goku, Vegeta e Broly tomarão ao se encontrarem, detalhes sobre o exército de Frieza e a história dos Saiyajins.

O filme estreará no dia 14 de dezembro no Japão e não tem data prevista de lançamento para o Brasil.

Christa Joanin
Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, extrovertida, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!
Comments