Connect with us

Anime

Dragon Ball Z: Bio-Broly e o desfecho de sua versão Blu-ray censurada

Alguns fãs notaram diferenças na versão remasterizada do filme.

Avatar

Published

on

Originalmente lançado em 1994, o filme Dragon Ball Z: Bio-Broly ganhou sua versão Blu-ray em dezembro de 2018, assim como outros filmes da franquia. No entanto, alguns fãs atentos notaram que havia algo diferente.

Resultado de imagem para dragon ball z bio-broly censorship

No filme original, é possível reparar cenas onde os personagens fazem certos… gestos, então, 24 anos depois, a produtora decide censurar-los.

Após tanta polêmica envolvendo a censura, a Toei Animation anunciou em depoimento oficial em seu site que será oferecido o reembolso para quem comprou a versão censurada do filme. A empresa também divulgou estas imagens com as cenas que foram censuradas na versão Blu-ray.

From Dragon Ball Z: Bio-Broly (0:35:50) 

From Dragon Ball Z: Bio-Broly (0:35:57) 

O período de recall será até 24 de janeiro de 2020.

Advertisement
Comments

Anime

Primeiras impressões | The God of High School

Mais um anime original da Crunchyroll sendo lançado!

Avatar

Published

on

Já lançou The God of High School no Crunchyroll e nós do Cabana do Leitor falaremos um pouco sobre esse primeiro episódio. O anime é uma adaptação do webtoon do mesmo nome, criado por Yongje Park.

The God Of High School Revela Trailer Y Estreno El 6 De Julio — No ...

O episódio começa pela perspectiva de Jin Mori, que está indo de bicicleta até o torneio “The God of High School”, quando esbarra em uma velhinha que acaba de ser roubada. Com o coração comovido, Jin decide ir atrás do criminoso e é nesse ponto que as coisas ficam surreais.

Você pode estar pensando “surreal como?” e eu te explico com um pequeno exemplo: Jin consegue, de bicicleta, subir em um caminhão de lixo em movimento, pular para um viaduto e ainda alcançar a moto do ladrão.

Não entenda mal, isso não é um fator negativo. De fato, os acontecimentos surreais agregam ao senso cômico do anime e ao carisma que vai sendo construído pelos personagens.

No meio da sua trajetória, Jin conhece a jovem Yoo Mira e o descolado Han Daewi, ambos participantes do torneio. O torneio junta estudantes da Coréia inteira que saibam qualquer tipo de arte marcial, com o objetivo de saber quem é o participante mais forte e o prêmio de ter qualquer desejo realizado.

Em um mar de inimigos com nível de poder e vida totalmente diferente dos três colegas, como será que eles se sairão nessa primeira batalha?

Uma coisa que não pode ser deixada de lado é a trilha sonora. A trilha tem seu próprio brilho, o que casa bem com a vibe do anime de ter lutas rápidas e épicas. A abertura conta com a música “Contradiction” do Ksuke e Tyler Carter, que diferente de muitos animes, tem o estilo dubstep bem pesado. Confira abaixo:

Se interessou pelo anime? Não deixe de assistir no Crunchyroll. Episódio novo todas as segundas-feiras.

Continue Reading

Anime

Diretor de Vinland Saga vai para o estúdio MAPPA

Shuuhei Yabuta anunciou que a mudança ocorrerá neste mês.

Avatar

Published

on

Recentemente, o diretor de Vinland Saga, Shuuhei Yabuta, anunciou em seu Twitter que não fará mais parte do estúdio MADBOX, mudando para o estúdio MAPPA.

“Este mês, me mudei para a MAPPA da MADBOX, com a qual estava há mais de 10 anos. Vou tentar o meu melhor novamente. Obrigado por seu apoio contínuo.”, disse Yabuta.

Yabuta também já participou da terceira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) e, atualmente, foi o diretor do trailer da quarta (e última) temporada do anime.

No momento, o estúdio MAPPA está adaptando a webtoon de The God of High School, que no Brasil está sendo transmitido pela Crunchyroll. Em outubro, o estúdio estreará a adaptação do mangá de Jujutsu Kaisen.

Continue Reading

Anime

Mushoku Tensei ganha novo trailer

Nova data de estreia do anime será em 2021.

Avatar

Published

on

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei – Isekai Ittara Honki Dasu) será o anime que adaptará a light novel original de Rifujin na Magonote e Shirotaka.

O anime será produzido por um novo estúdio, que fará sua estreia com o próprio anime, o chamado estúdio Bind. A direção será do Manabu Okamoto (GAMERS!) e o design dos personagens será feito pelo Kazutaka Sugiyama (DARLING in the FRANXX).

Confira o novo trailer abaixo:

Sinopse

O anime conta a história de um otaku fracassado de meia idade, que depois de ser expulso de casa por seus familiares, morre em um acidente. Surpreendentemente, ele renasce no corpo de uma criança, conservando as memórias da vida passada. A sua nova identidade é Rudeus Grayrat.

Assim começam as crônicas de Greyrat, filho do espadachim Paul e a maga Zenith, quando ele chega em um novo mundo para se tornar o mais forte mago conhecido pelo homem, com poderes rivalizando até mesmo aos deuses.

Mushoku Tensei tem data de estreia para o ano de 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias