Connect with us

HQs

Drowned Earth: Novo crossover entre Liga da Justiça e Aquaman

Published

on

LOJA DC 4

O segundo crossover entre Liga da Justiça e Aquaman dessa década, Drowned Earth não só explorará as origens da Atlântida, como também matará antigos deuses e talvez acabe destruindo o planeta no meio do caminho.

“Queríamos criar este grande mistério em torno da ideia de que a Terra parece ser um dos únicos planetas que tem uma vida oceânica vibrante. Não há muitos outros lugares que tenham grandes oceanos vivos. Então, nós queríamos criar um mistério em torno disso. Houve algo que aconteceu com a Atlântida que causou isso?”, disse Scott Snyder em entrevistada dada ao CBR. Scott Snyder é um dos escritores de Drowned Earth junto a Dan Abnett e James Tynion IV.

Veja abaixo as 5 partes de Drowned Earth:

Primeira parte: JUSTICE LEAGUE/AQUAMAN: DROWNED EARTH #1

Lançamento nos Estados Unidos: 31 de Outubro.

Sinopse: Os Senhores do Oceano – antigos deuses do mar que guardam rancor do Aquaman e da Mulher-Maravilha – invadem a Terra com um exército alienígena e tem o plano de inundam o mundo. Enquanto Batman, Superman e o Flash correm para impedir que as águas subam e transformem todos em monstros aquáticos, Mera procura o conselho de um velho inimigo e Arthur deve enfrentar o Arraia-Negra… Ou perder sua conexão com o oceano para sempre!

 

Segunda parte: JUSTICE LEAGUE #11

Lançamento nos Estados Unidos: 7 de Novembro.

Sinopse: A Liga da Justiça está espalhada pelos Sete Mares, perseguida pelos Senhores do Oceano e seu exército de mercenários alienígenas e em risco de se transformar em monstros de peixe. Um Aquaman aleijado acredita que ele detém a chave para a vitória, mas isso significaria libertar um deus movido por vingança, nos oceanos da Terra. Enquanto isso, lembra da Totalidade? Aquela peça desonesta do Muro da Fonte que está pulando por aí? Bem, um certo Cavaleiro das Trevas está guardando isso em uma Sala de Justiça agora submerso. Ele parece pensar que ninguém pode atacá-lo lá, mas isso pode não ser exatamente verdade.

 

Terceira parte: JUSTICE LEAGUE #12

Lançamento nos Estados Unidos: 21 de Novembro

Sinopse: Isso promete ser uma das lutas mais loucas dos quadrinhos, quando um Batman abatido enfrenta a Legion of Doom – Coringa, Lex Luthor, Gorilla Grodd e Sinestro! Enquanto isso, Aquaman cruza os tridentes com Poseidon e Mera descobre um antigo segredo que poderia mudar o destino da Atlântida, se não de todo o planeta.

 

Quarta parte: AQUAMAN #42

Lançamento nos Estados Unidos: 21 de Novembro

Sinopse: Uma história de ligação onde Aquaman e Mulher Maravilha descobriram o segredo para virar a maré contra os Senhores do Oceano no misterioso Cemitério dos Deuses. No entanto, Arthur começa a pensar que a Liga pode estar lutando contra o inimigo errado quando ele descobre um segredo surpreendente sobre a Atlântida. Arthur deve unir forças com Mera e confrontar os Senhores do Oceano com esse novo conhecimento e aprender a verdade antes que o dilúvio mude toda a vida na Terra!

 

Parte final: AQUAMAN/JUSTICE LEAGUE: DROWNED EARTH #1

Lançamento nos Estados Unidos: 28 de Novembro

Sinopse: Neste final de grande sucesso, Aquaman deve encontrar uma maneira de recuperar o poder de seu direito de nascimento ou ver as marés subindo e corrompendo tudo o que ele ama. Com a Liga da Justiça e o destino do mundo em jogo, Arthur pode ter que fazer o maior sacrifício para restaurar o equilíbrio da terra e dos mares!

Não há datas de lançamento para o Brasil até o momento desta matéria.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments