Connect with us

e-Sports

Duas equipes de League of Legends são banidas por violação de contratos e maus tratos

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4
Duas equipes renomadas do League of Legends foram banidas oficialmente pela Riot, Renegates e TKD. Ambas estavam com vagas para campeonatos LCS NA e Challenger Series, respectivamente. Até o dia 18 de maio essas duas equipes terão que vendar suas vagas dos torneios.
Renegades_article
O motivo aparentemente foi por uma série de atitudes negativas entre eles: violação de contrato e maus tratos com os próprios jogadores. Ainda foi descoberto que o dono da Renegates (MonteCristo) tem um acordo com Chris Badawi (antigo dono da Renegates), onde ele deveria passar 50% do time a ele quando uma punição que foi dada ao Badawi em junho do ano passado por aliciamento de jogadores.
Agora, tanto o Christopher “MonteCristo” Mykles e o Chris Badawi foram punidos e não poderão obter nada que venha da organização. Porém MonteCristo ainda poderá exercer sua função de caster nos eventos enquanto Badaw foi banido permanentemente pela Riot Games do competitivo.

.

Revisado por: Bruna Vieira.

Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]
Comments