O título pode soar estranho, mas parece que foi exatamente o que aconteceu em “Adão Negro“. O astro do filme, Dwayne Johnson, não esteve presente no set durante grande parte do projeto, tendo seu dublê realizado a maior parte das filmagens.
Contrariando a ideia de que foi obra de inteligência artificial, não foi o caso. De acordo com o site Heroic Hollywood, Dwayne Johnson utilizou um dublê para gravar grande parte do projeto e, posteriormente, CGI foi aplicado ao seu rosto para criar a ilusão de que era o astro de ação liderando todo o projeto.
Para quem não se recorda, o ator e estrela da WWE afirmou que “Adão Negro” seria um marco divisor para a DC Comics no cinema, especialmente porque, naquela época, o projeto estava sendo associado a uma nova era da DC Comics, incluindo até mesmo o retorno de Henry Cavill ao elenco do filme como Superman.
No entanto, os planos foram completamente desfeitos quando a nova liderança da DC Comics estabeleceu o DC Studios sob o comando de James Gunn, que reiniciou todo o universo DC. Como primeiro ato, houve a demissão de Cavill, Gal Gadot e Ben Affleck da linha de atores, reiniciando todo o projeto.
Consequentemente, Johnson também foi dispensado, assim como todos os nomes associados à era da DC Comics antes de Gunn, que agora inicia seu projeto nos cinemas com o novo filme do Superman.