Connect with us
Dying Light Dying Light

Games

Dying Light 2 ganha novo gameplay e está incrivel e sangrento

Chega novo gameplay de Dying Light 2 cheio de ação e muito sangue.

Hueber Silva

Published

on

Nesta segunda-feira (26), foi revelado um novo gameplay do game Dying Light 2, onde mostra um pouco mais da mecânica do game, personagens e algumas outras novidades.

Havia uma expectativa muito grande por esse gameplay, por fim ele saiu e está incrível. São 26 minutos de gameplay, onde mostra uma missão onde você pode tirar a água da cidade e explorar essa parte da cidade. Suas escolhas agora vão interferir no desenvolvimento da cidade.

Os gráficos estão sensacionais, a jogabilidade nem podemos falar, porque está incrível também, mudou muita coisa desde o primeiro game, onde tínhamos como protagonista o agente contratado pela GRE Kyle Crane para se infiltrar em Harran.

Desta vez iremos contar com o Aiden Caldwell um sobrevivente infectado que recebeu habilidades de combate brutal e melhorias no parkour. O título sofrerá diversas mudanças em comparação com seu jogo anterior.

O diretor criativo Adrian Ciszewski de Dying Light 2, comentou que “é o mesmo universo, o mesmo vírus, mas passaram quinze anos desde o surto Harran, e é uma parte diferente do mundo, diferentes personagens, diferente história, não há uma ligação narrativa ao primeiro jogo”.

Movido pela C-Engine, uma nova geração da tecnologia interna da Techland, Dying Light 2 traz à vida uma visão pós-apocalíptica única de uma Idade das Trevas Moderna – uma realidade brutal, sombria e implacável, em que você está tão propenso a perecer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. Neste mundo exaurido, seu raciocínio rápido, suas excepcionais habilidades de parkour e as habilidades brutais de combate são as únicas coisas que o permitem mergulhar na escuridão e emergir com vida. Tome decisões ambíguas e testemunhe como elas afetam o mundo em vários níveis, mudam a forma da Cidade e, finalmente, decidem seu destino.

Desta vez o game será distribuído pela publisher Square Enix.

Dying Light 2 chegará no incio de 2020 para PC, Xbox One e PS4.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido