Connect with us
Dying Light Dying Light

Games

Dying Light 2 ganha novo gameplay e está incrivel e sangrento

Chega novo gameplay de Dying Light 2 cheio de ação e muito sangue.

Avatar

Published

on

Nesta segunda-feira (26), foi revelado um novo gameplay do game Dying Light 2, onde mostra um pouco mais da mecânica do game, personagens e algumas outras novidades.

Havia uma expectativa muito grande por esse gameplay, por fim ele saiu e está incrível. São 26 minutos de gameplay, onde mostra uma missão onde você pode tirar a água da cidade e explorar essa parte da cidade. Suas escolhas agora vão interferir no desenvolvimento da cidade.

Os gráficos estão sensacionais, a jogabilidade nem podemos falar, porque está incrível também, mudou muita coisa desde o primeiro game, onde tínhamos como protagonista o agente contratado pela GRE Kyle Crane para se infiltrar em Harran.

Desta vez iremos contar com o Aiden Caldwell um sobrevivente infectado que recebeu habilidades de combate brutal e melhorias no parkour. O título sofrerá diversas mudanças em comparação com seu jogo anterior.

O diretor criativo Adrian Ciszewski de Dying Light 2, comentou que “é o mesmo universo, o mesmo vírus, mas passaram quinze anos desde o surto Harran, e é uma parte diferente do mundo, diferentes personagens, diferente história, não há uma ligação narrativa ao primeiro jogo”.

Movido pela C-Engine, uma nova geração da tecnologia interna da Techland, Dying Light 2 traz à vida uma visão pós-apocalíptica única de uma Idade das Trevas Moderna – uma realidade brutal, sombria e implacável, em que você está tão propenso a perecer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. Neste mundo exaurido, seu raciocínio rápido, suas excepcionais habilidades de parkour e as habilidades brutais de combate são as únicas coisas que o permitem mergulhar na escuridão e emergir com vida. Tome decisões ambíguas e testemunhe como elas afetam o mundo em vários níveis, mudam a forma da Cidade e, finalmente, decidem seu destino.

Desta vez o game será distribuído pela publisher Square Enix.

Dying Light 2 chegará no incio de 2020 para PC, Xbox One e PS4.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

e-Sports

VALORANT Brasil ganha trailer exclusivo e tem indícios de nova personagem

Alexia Menezes

Published

on

Nesta sexta-feira (29) a Riot Games divulgou um trailer especial para os jogadores brasileiros, que traz pistas sobre uma possível nova agente para o FPS tático da empresa. O jogo será lançado oficialmente no dia 02 de junho e até lá, o beta estará fechado.

O trailer mostra a agente brasileira Raze em destaque, conta com som do BaianaSystem & Tropkillaz e revela o nome do novo mapa do game, Ascent. Mas o que chama a atenção, é o fato de uma nova personagem aparecer no final do vídeo.

Imagem: Valorant/Reprodução

A produtora Anna Doulon e o diretor Joe Ziegler declararam que o jogo vai contar com um novo personagem e mapas inéditos. Em um dos perfis oficiais da Riot Games, algumas postagens com a hashtag “#ReynaIsHere” nos faz pensar se esse seria o nome da nova personagem jogável de Valorant.

Cada nova notícia é um hype diferente, mas e vocês? Estão ansiosos? ♥

Continue Reading

Games

BETA de VALORANT é fechado para lançamento oficial

Valorant será lançado oficialmente dia 02 de junho.

Alexia Menezes

Published

on

O beta fechado de um dos games mais jogados e vistos do momento, VALORANT, chegou ao fim nesta quinta-feira (28). O motivo é que o jogo teve sua data de lançamento oficial para junho e até lá, terá uma pausa.

Um dos maiores sucessos da Riot Games, o jogo chegou a ultrapassar outros FPS nas plataformas de streaming, como na Twitch, que chegou a uma média de 80,314 mil espectadores diários, segundo o Twitch Tracker. O jogo se manteve em alta pelos jogadores e influenciadores que em suas lives, tinham a chance de dropar as chaves de acesso, para aproveitar e conhecer o jogo primeiro.

A Riot Games ainda liberou alguns dados sobre o beta, além das várias contas banidas por atitudes negativas ou hacks que foram pegos pelo sistema anti-cheat Vanguard, que mesmo com várias críticas da comunidade, alcançou quase 8 mil contas banidas.

Imagem: Riot Games/Divulgação
Imagem: Riot Games/Divulgação

Na página oficial do jogo, rioter agradeceu aos players:
“Somos muito gratos… a todos que jogaram, que assistiram, que quebraram o jogo, que fizeram inúmeras horas de transmissão explicando onde colocar a Câmera de Vigilância do Cypher no mapa e que conseguiram encontrar em VALORANT um lugar para chamar de lar. Esse é só o começo, mas agradecemos muito a todos que estiveram aqui desde o início. Agradecemos por jogar, e nos vemos no lançamento, dia 2 de junho!”

Continue Reading

Games

Após cancelamento da Blizzcon 2020, Blizzard fará uma transmissão sobre a nova expansão de WoW

Avatar

Published

on

Blizzard anunciou que realizará uma transmissão online dedicada a World of Warcraft: Shadowlands, nova expansão de seu popular MMORPG, no dia 9 de junho, às 13h (horário de Brasília). O evento será transmitido nos canais do game nas plataformas YouTube e Twitch.

O anúncio aconteceu um dia depois do cancelamento da BlizzCon 2020.

A transmissão será apresentada pelo produtor executivo John Hight e pelo diretor Ion Hazzikostas, que guiarão os jogadores num tour pelas novidades e mudanças planejadas para a expansão Shadowlands.

A expansão trará novas mecânicas e sistemas de jogo, levando os jogadores para um novo continente, as Terras Sombrias, um lugar de descanso de todas as almas mortais, sejam elas boas ou más. Incluirá também quatro facções de NPCs que poderão ser escolhidas por jogadores – cada uma com suas próprias ambições, motivações e poderes que estarão ao seu dispor. Haverá um sistema apelidado de “covenant”, sobre o qual detalhes serão revelados posteriormente.

World of Warcraft: Shadowlands foi anunciado em 2019 e está previsto para chegar aos computadores no final deste ano.

Continue Reading

Parceiros Editorias