Connect with us

Games

Dying Light 2 pode ter final decidido pelo jogador

A sequência de um dos maiores jogos de sobrevivência terá ações que impactam no desenrolar da historia.

Hueber Silva

Published

on

O primeiro jogo lançado em 2015 fez um enorme sucesso e ganhou diversos fãs pelo mundo dos games com um sistema de parkour e zumbis e um ciclo de dia e noite, que deixa o jogo mais intenso e desafiador.

Segundo a desenvolvedora polonesa Techland quer levar o jogo em uma nova direção, para dar sequencia na franquia com o foco em uma narrativa mais complexa e deixar o rumo de toda a historia nas mãos do jogador.

São tantas as possibilidades que a Techland afirma que uma única travessia da campanha mostrará, no máximo, 50% de todo o conteúdo disponível no game ao jogador. Ainda sim a empresa não confirma quantos finais possíveis poderemos ver no jogo, mas ela garante que teremos ao menos 20 horas de conteúdo em uma única travessia.

Em Dying Light 2, o jogador acompanha a história de Aiden Caldwell, personagem que colabora com uma série de facções para melhorar as condições de vida dos sobreviventes da cidade do jogo. O jogo se passa 15 anos após os evento do primeiro jogo da franquia, o que significa que o vírus responsável pelo apocalipse zumbi da série já teve tempo de evoluir consideravelmente, isso significa que novos inimigos existirão no game.

Dying Light 2 ainda não tem uma data prevista para seu lançamento, mas o que sabemos é que pode chegar ainda no começo de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido