Connect with us

HQs

Dylan, filho de Eddie Brock, pode ter origem alterada em Absolute Carnage

Talvez Eddie Brock e Anne Weying não tenham concebido Dylan.

Graziele Nanni

Published

on

Tendo mantido o filho a salvo da polícia e do próprio Carnage no arco comandado por Donny Cates e Ryan Stegman, Eddie Brock talvez tenham se precipitado ao tomar Dylan sob suas asas.

Na atual série de eventos chamada The Abyss, somos levados á algum momento do passado onde Anne Weying, mãe de Dylan, entrega a criança para o pai de Eddie, Carl. Anne acaba dando a entender que não se recorda da gravidez do garoto, tendo se descoberto grávida logo após o contato com o simbionte. Segundo Donny, em recente entrevista para CBR, a cena é puramente interpretativa e pode ser a confirmação de que o filho não é realmente de Brock.

“A grande ressalva para essa cena é que é maciçamente para interpretação. Eu não confirmei ou neguei nada, mas vale a pena prestar atenção.”

O autor também confirmou que o mistério por trás do nascimento de Dylan vai ser explorado tanto nas páginas de Carnage quanto nas de Venom.

Absolute Carnage #1 por Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e Clayton Cowles, já está á venda em solo norte americano.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments