Connect with us

Games

E3 2019 – Ubisoft sem Parkour mas entregou muitos FPS’s

Não foi esse ano que tivemos um novo ‘Assassin’s Creed’, mas tivemos muitas novidades em jogos relacionados a ‘Tom Clancy’s’, ‘Watch Dogs’ e ‘The Division’

Luis Oliveira

Published

on

Começamos a conferencia da Ubisoft com uma linda orquestra tocando as musicas de todos os Assassin’s Creed até aqui. Um esperança de que um novo jogo da franquia fosse ser divulgado e mostrado mas não foi dessa vez. Porém, serviu para emocionar fãs e aquela sensação nostálgica dessas trilhas que não ouvíamos a muito tempo dos jogos antigos.

Watch Dogs Legion

Depois veio um jogo que dividiu a opinião dos fãs da franquia e dos gamers em geral. Com o anúncio de Watch Dogs Legion, pessoas acharam as novidades boas e outras não gostaram nem um pouco. Confira o trailer com gameplay a seguir:

O jogo irá se passar em uma Londres diferente da atual. O governo está caindo e os extremistas estão tomando o poder. O crime organizado cresce e se infiltra com os seus contatos, os que devem fazer a proteção dos civis estão mais a vontade para atacar, a vigilância é constante.
Nessa cidade que lembra 1984 de George Orwell, há uma resistência surgindo. Crescendo, ganhando seu espaço, e é essa legião que o jogador irá controlar, membro por membro, para lutar contra esse sistema.
Atraia novos membro para essa legião, cada um com a sua especialidade e particularidade mas todos lutando pelo mesmo objetivo.
O jogo estará disponível no dia 6 de março de 2020.

Mythic Quest: Raven’s Banquet

Anúncio da série de TV

Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege – Phanton Sight

Foi anunciado um novo evento para o R6 e um novo operador de defesa. O evento, operador e a nova temporada começam hoje (11/06) no jogo. O novo operador se chama Warden e tem um estilo de agente como o ‘007’. Suas habilidades não foram muito explicadas, então ficaremos de olho quando começar o evento para saber mais sobre o que ele faz.

Brawlhalla – Adventure Time

O jogo agora conta os personagens do Jake, Finn e da princesa Jujuba.

Ghost Recon: Breakpoint

Com muitos trailers de cinemática, breakpoint trouxe um video do vilão Cole D. Walker, interpretado pelo ator Jon Bernthal, falando com o seu grupo de seguidores, os ‘Wolves’.
Trouxe o próprio ator ao palco da conferência para falar mais sobre seu personagem, o ex-ghost que agora é um vilão.
Um outro trailer de cinemática dos personagens principais combatendo adversários.
E uma futura surpresa que envolve a série de filmes Terminator. Vamos ficar de olhos abertos para saber do que se trata.
Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint será lançado no dia 4 de outubro.

Tom Clancy’s Elite Squad

Anúncio do jogo mobile de RPG com diversos personagens da Ubisoft. Pré cadastro já está disponível.

Just Dance 2020

O jogo, que será lançado em novembro. foi revelado em uma apresentação muito animada no palco em comemoração aos seus 10 anos.

For honor: Shadows of the Hitokiri

O evento chega ao jogo no dia 27/06

Rainbow Six: Siege – Quarentine

Novo jogo do R6, coop tático com 3 jogadores. Será lançado no incio de 2020.

The Division 2

O jogo terá um update com mais missões e novas áreas de combate em Washington D.C. O primeiro episodio desse update chegará em Julho. No segundo, que sera lançado no segundo semestre, você poderá explorar o pentágono. E o terceiro ainda tem muitos detalhes a ser revelado.

Roller Champions

Rocket League de patins? Vamos ver como será

Gods & Monsters

O trailer não revelou muito sobre o jogo. Mas se passa na Grécia e você lutará contra monstros da mitologia. Lançamento no dia 25 de fevereiro.

Essa foi a conferência da Ubisoft desse ano.

Na sua opinião, decepcionou pois faltou o esperado Assassin’s Creed ou soube compensar com o que mostrou de Tom Clancy’s? Fala pra gente o que você achou nos comentários.

Continue Reading
Comments