E3 2021 é confirmada de forma digital e gratuita

Maior feira de games do mundo, agora de forma digital.

E3 2021 será totalmente digital e gratuita e está programado para acontecer em junho.

A ESA finalmente anunciou o seu plano. Depois dos rumores, esta foi a confirmação de um evento totalmente digital, que será realizado de 12 a 15 de junho, mas os detalhes sobre o evento ainda não foram revelados. Xbox e Nintendo foram confirmados para participarem neste evento, e dois dos fabricantes de consoles de jogos mais uma vez apoiam a existência da E3, ainda que adote o formato digital até 2021.

Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media também estão confirmadas para o evento.

Algumas companhias ainda não confirmaram a presença. Entre elas estão a Sony, EA, Activision Blizzard, Sega, Bandai Namco e Square Enix, mas ainda há tempo para mais editoras confirmarem os seus planos.

Phill Spencer, o chefão da Xbox compartilhou em seu twitter sua empolgação para o evento.

“Fico feliz em ver a indústria de jogos se reunindo novamente em junho para uma E3 digital. Este e outros eventos de verão são a prova de que nosso setor é mais forte quando trabalhamos juntos. Ansioso para compartilhar o que temos reservado neste verão.” – comentou Phill.

A E3 sempre foi uma vitrine de novos videogames, tendências e hardware, atraindo pessoas de todo o mundo. Por muito tempo, o evento se limitou aos membros da indústria, mas nos últimos anos, tem aberto parte da feira aos fãs.

Por conta da pandemia do Covid-19 o evento de 2020 teve que ser cancelado e agora volta esse ano de forma totalmente digital.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share