Connect with us

Games

EA anuncia que LIBERTADORES será competição do FIFA 20

Novo torneio, a Copa Sul-Americana e a Recopa vão estar disponiveis em Março de 2020

Avatar

Published

on

A Electronics Arts Inc. anunciou hoje que oferecerá o maior torneio de clubes da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores, com exclusividade para o EA SPORTS™ FIFA 20 como uma atualização de conteúdo gratuita em março de 2020 para PlayStation®4, Xbox One e PC.

Os jogadores poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team™, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Viva a experiência de alguns dos melhores jogadores do mundo com camisas pesadas como as de River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. Não perca toda a paixão e rivalidade da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa.

“Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos”, diz Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

A inclusão da CONMEBOL Libertadores continua a consolidar o FIFA 20 como o game esportivo mais autêntico, com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17.000 jogadores autênticos e 90 estádios licenciados de todo o mundo que já estão no jogo.

“Incluir no FIFA 20 a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-americana, os mais prestigiados torneios continentais de futebol entre clubes da América do Sul, é um passo emocionante”, diz Nicholas Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Essa nova parceria com a CONMEBOL reforça nossa posição como a experiência de futebol mais completa disponível. Seguimos construindo o jogo de esportes mais autêntico para nossos fãs.”

Além disso, a Libertadores, um novo torneio que continuará a expandir a EA SPORTS FIFA 20 Global Series, oferece aos jogadores da América do Sul uma maneira totalmente nova de se conectar à CONMEBOL Libertadores por meio da competição.

“A chegada da prestigiada CONMEBOL Libertadores ao nosso ecossistema da FIFA 20 Global Series fortalece nossa conexão com os fãs de futebol de todo o mundo e acelera o crescimento dos eSports em novas regiões”, diz Brent Koning, comissário de jogos competitivos da FIFA. “Nosso objetivo é oferecer a competição de esportes mais inclusiva do mundo e estamos ansiosos para receber jogadores da América do Sul e aspirantes a superestrelas para se juntarem às dezenas de milhões que já competem no FIFA.”

A Grande Final do torneio eLibertadores verá os oito principais concorrentes do PlayStation®4 e Xbox One competirem nos dias 7 e 8 de março de 2020 pela chance de ganhar pontos da FIFA Global Series, além de um prêmio total de US$ 100.000.

Mais detalhes sobre o torneio e como se inscrever estarão disponíveis em dezembro.

Estudante de Design e de Game Design, Gamer desde os 8 anos e aguardando ansiosamente pelo lançamento de Cyberpunk 2077!

Advertisement
Comments

Games

Data para lançamento de Horizon Zero Dawn no PC é revelada

Um dos melhores jogos de PS4 chega ao PC

Avatar

Published

on

Revelada a data de lançamento de Horizon Zero Dawn no PC

Horizon Zero Dawn é um dos melhores jogos de PS4

O game era exclusivo da Sony e gerou grande animação ao ser anunciado para PC, tanto que a pré-venda na Steam e está vendendo muito bem.

Agora foi anunciada oficialmente a data de lançamento, dia 7 de Agosto para Steam e Epic Games Store.

O jogo já virá na versão Complete Edition, que contém a expansão Frozen Wilds e o livro digital, além de roupas e itens do jogo.

Essa versão terá suporte à telas ultrawide, desbloqueio de framerates (o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, liberdade para personalizar os gráficos, luzes e reflexos, além de opções novas de customização de controle.

Veja o vídeo da versão de PC abaixo:

Quem está animado para jogar Horizon Zero Dawn no PC?

Continue Reading

Games

Microsoft renova a marca Fable

Rumores apontam um novo game da franquia para Xbox Series X

Avatar

Published

on

Microsoft renova a marca Fable

Rumores dizem que a empresa pretende trazer um novo game da franquia.

A Microsoft fez o registro dia 26 de Junho como parte do procedimento padrão de renovação da Propriedade Intelectual que detém. Porém a “intenção de uso” da marca foi dado como positiva e o “aviso de uso” como negativo, o que indica a vontade da empresa de fazer novos jogos.

Os rumores sobre um novo Fable existem há muito tempo, desde que a Lionhead, empresa responsável pela franquia, foi fechada.

Até uma conta no Twitter foi registrada em nome da franquia por um e-mail interno da Microsoft em março de 2020.

Em 2018, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, disse em entrevista que o Xbox One X seria a plataforma central para o novo jogo do estúdio. Alguns dias depois a Eurogamer apontou que a Playground poderia estar desenvolvendo um novo Fable.

Dia 22 de Julho teremos um evento para falar sobre os novos jogos do Xbox Series X, talvez possamos ouvir algo sobre o novo game de Fable.

Continue Reading

Games

Sony pode adquirir Leyou Technologies, produtora de Warframe

Aquisição estaria sendo avaliada englobando suas seis subsidiárias

Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Continue Reading

Parceiros Editorias