Connect with us
LOJA DC 4

O cantor e compositor de cabelos ardentes Ed Sheeran está prestes a atuar na série The Bastard Executioner, do mesmo criador de Sons of Anarchy Kurt Sutter. A série está definida para se passar no século 14 no País de Gales.

De acordo com o THR, Sheeran terá um papel recorrente como um personagem chamado Sir Cormac, que é descrito como um protegê ambicioso e mortal de um ancião da igreja de alto escalão”  Talvez isto não conte como o primeiro papel de atuação de Sheeran, como ele já interpretou a si mesmo em uma participação especial na série de comedia da NBC Undateable, mas é justo dizer que The Bastard Executioner vai ser um pouco mais substancial . Primeira temporada da série será de 10 episódios, com Sheeran aparecendo em vários episódios.

Sheeran parece ser atraído por dramas históricos e de fantasia, como ele confessou ser um grande fã da série da HBO Game of Thrones e escreveu uma canção chamada “I See Fire” para a trilha sonora de O Hobbit: A Desolação de Smaug. Na indústria da música Sheeran já é um enorme sucesso, com o seu álbum de 2014 X vendendo mais de 9 milhões de cópias no mundo.

The Bastard Executioner estréia esta queda no FX.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments