Connect with us

cinema

Eddie Redmayne em negociações para papel principal de ‘Animais Fantásticos e Aonde Habitam’

Avatar

Published

on

Boas notícias, trouxas! Parece  que Animais Fantásticos e Onde Habitam  finalmente encontrou uma estrela nascida trouxa. Eddie Redmayne. Como relatado anteriormente , o premiado com o Oscar estava sendo considerado pelo diretor David Yates para o papel principal no próximo spinoff, mas uma oferta ainda tinha sido feita.

Presumivelmente, Redmayne quis ver mais do roteiro antes de cometar qualquer coisa – e agora que o roteiro foi entregue, as noticias sugerem que o ator está considerando o papel, com as peças finais já em andamento.

De acordo com a Variety, a Warner Bros. ofereceu oficialmente a Redmayne o papel de escritor famoso e ‘magiczoologist‘ Newt Scamander em Animais Fantásticos. Além de Scamander, há outros quatro papéis principais – duas meninas e dois meninos americanos  – o estúdio ainda está em processo de casting.

Baseado no livro de Hogwarts com o mesmo nome – que Scamander ‘escreveu’ – o filme narra suas várias aventuras na comunidade secreta de Nova York de bruxos e bruxas 70 anos antes da própria história de Harry Potter. Como explicado por J.K. Rowling, o filme não deve ser visto como extensão da série HP.

testraliosfull

Em certo sentido, a Warner Bros. pode ter como objetivo, criar mais um universo cinematográfico compartilhado com sua segunda mais popular e lucrativa franquia, especialmente considerando os planos relatados para adaptar o material de origem em  uma trilogia de ‘megafilms’  (anteriormente visto com Peter Jackson em Hobbit). No entanto, o produtor David Heyman disse – apesar dos planos de uma sequencia  o filme está sendo desenvolvido e visto como um projeto autônomo .

Animais Fantásticos e Onde Habitam  estréia nos cinemas dos EUA em 18 de novembro de 2016. Warner Bros. já demarcou 16 de novembro de 2018 e 20 de novembro de 2020 como datas de lançamento para as potenciais sequencias.

Advertisement
Comments

cinema

Jurassic World 3 | título da sequência oficial é divulgado

Avatar

Published

on

As filmagens de Jurassic World 3 começaram hoje e o diretor Colin Trevorrow compartilhou no Twitter uma nova foto do set que revela o título do filme Jurassic World: Dominion.

No filme, Bryce Dallas-Howard e Chris Pratt retornam para estrelar o filme e se juntam às estrelas que retornam do Jurassic Park original: Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum. Há razões para acreditar que os três principais não são as únicas estrelas do Jurassic Park que voltam ao Jurassic World: Dominion. Pratt disse que espera que “todos” voltem.

Cara, não posso lhe contar nada, mas posso lhe dizer que isso vai surpreender sua mente“, disse Pratt. “Vai ser o maior e o melhor de todos os tempos. Eles não pouparam despesas e estão trazendo todo mundo de volta … Sim, eu tive que manter isso em segredo por muito tempo. Sou um guardião secreto profissional desses filmes”.

Jurassic World: Dominion tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021.

Continue Reading

cinema

Bob Iger deixa o comando da Disney

Novo CEO da empresa será o executivo Bob Chapek.

Avatar

Published

on

Em um comunicado divulgado nesta terça (25), a Walt Disney Company anunciou que Bob Iger deixou o cargo de CEO da empresa.

No mesmo comunicado, assinado pelo conselho de diretores, foi revelado que o novo CEO será o executivo Bob Chapek, que recentemente atuou como presidente da Disney Parks, Experiences and Products.

“Com o bem-sucedido lançamento dos negócios diretos ao consumidor da Disney e a integração da 20th Century Fox já em andamento, acredito que este é o momento ideal para fazer a transição para um novo CEO”, disse Iger. “Tenho a maior confiança em Bob e espero trabalhar em estreita colaboração com ele nos próximos 22 meses, pois ele assume essa nova função e se aprofundará nos negócios e operações globais multifacetadas da Disney, enquanto continuo focado nos esforços criativos da empresa”.

Entretanto, isto não significa o afastamento total de Iger da companhia: ele irá assumir o cargo de presidente executivo e dirigirá os empreendimentos criativos da empresa. Também ficou decidido que ele permanece na liderança do Conselho diretorial até o final de seu contrato, que vai até 31 de dezembro de 2021.

Já o nome do substituto de Chapek na presidência do departamento de parques, experiências e produtos será definido nos próximos dias.

Continue Reading

cinema

Esportes olímpicos são parte da preparação do elenco de Aves de Rapina

Avatar

Published

on

Daqui a cinco meses, acontece a 32ª edição dos Jogos Olímpicos e as atenções serão todas para as disputas no Japão e seus incríveis atletas. Mas o que poucas pessoas sabem é que muitas dessas modalidades olímpicas também são usadas na preparação de atrizes e atores em filmes de ação. Um exemplo é Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), com um elenco estelar composto por Margot Robbie, Rosie Perez, Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead, que tiveram que aprender e aprimorar alguns golpes de artes marciais como judô, taekwondo e karatê, todos esportes olímpicos, para entrarem em seus personagens.

As cenas de ação e coreografia das lutas entre as “heroínas” e os vilões são alguns dos destaques do filme, e o elenco treinou arduamente para aprender os estilos de combate de cada personagem.

A atriz Jurnee aprendeu movimentos de perna o taekwondo e kickboxing para fazer a Canário Negro. Já Rosie precisou treinar boxe, esporte que a atriz já é fã, para ser a policial Renee Montoya. Para encarnar a Caçadora, Mary Elizabeth aprendeu a manusear algumas armas e a fazer golpes de judô, jiu-jitsu e karatê.

“Jurnee vinha quase todos os dias, por algumas horas, e literalmente suou a camisa. Rosie interpreta uma policial, ela gosta de boxe, então usamos uma base de boxe para seus treinos. E como a Caçadora é uma assassina treinada, ensinamos a Mary Elizabeth um pouco de judô, jiu-jitsu e karatê – muito eficiente e brutal, que é um reflexo da personagem, uma vigilante”, explica o coordenador de dublês Jonathan Eusebio.

Margot Robbie não ficou de fora e também teve que treinar e aplicar o esporte olímpico patinação para a personagem Arlequina, mesmo tendo formação profissional, graças ao seu papel em “Eu, Tonya“. “A equipe da 87Eleven abordou seu trabalho conversando conosco sobre a história e as personagens, e como unir os movimentos para que nunca houvesse apenas ação gratuita, mas tecida através da história ou de momentos das personagens. Então, o treinamento tornou-se ainda mais vital. Estávamos nos divertindo, mas estávamos absolutamente exaustas”, explica Robbie sobre o trabalho realizado com a empresa de dublês 87Eleven Action Design.

Aves de Rapina está em exibição nos cinemas.



Continue Reading

Parceiros Editorias