Connect with us

Livros

Editora de George R.R. Martin sugere 8 livros

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Anne Groell, editora de George R.R. Martin, respondeu a perguntas dos fãs no Suvudu.com , onde ela admitiu que Martin pode exceder os prometidos sete livros de sua série de fantasia.

“Eu começo a me perguntar:” Groell escreve, em resposta a uma questão sobre se Martin poderia encerrar a serie em sete livros. “sete [livros] é o que temos atualmente sob contrato”, disse a editora, que ainda brinca dizendo que ela há muito tempo estava convencida de que a história acabaria sendo maior do que o previsto. Embora Groell sempre defendeu a ideia de “Sete livros para Sete Reinos”, ela sugere que o assunto pode não ser esgotar.

“Como eu aprendi recentemente durante a edição de O Mundo de Gelo e Fogo … há realmente tecnicamente oito reinos,” Groell revela. “Então, talvez oito livros para Oito Reinos ficaria bem.”

Groell também falou sobre o lançamento do sexto livro da série de Martin.

“Quando eu tiver uma data, você terá uma data”, ela assegura aos leitores. “Eu prometo que nós vamos divulgar assim que nós soubermos. Tudo o que posso dizer é que George é duro no trabalho”.

Anne GroellMas sempre que os ventos de inverno chegam, Groell promete que a história não irá decepcionar. “É incrível”, ela escreve. “Na verdade, quando li pela primeira vez o parcial em volta de 2013, eu imediatamente escrevi a George um apelo apaixonado.” Embora Groell se abstém de qualquer previsão sobre Game of Thrones e da série de livros, ela é firme em seu resultado desejado em uma corrida entre os dois meios.

“Eu definitivamente quero versão [Martin] para a minha primeira versão”, escreve ela. “E eu acho que muitos de vocês querem isso também. Sua visão começou isso; Quero muito sua visão para acabar com ela, também. “

Ainda assim, Groell está entusiasmada com Game of Thrones . “Eu amo isso”, escreve ela. “É o única série que eu trato como um filme … nós desligamos todas as luzes e fingimos que estamos em uma sala de cinema e que nada mais existe.”

Comments