DeadlyClass vol5 capa

Editora Devir anuncia volume duplo de Deadly Class

Mais um volume de Deadly Class para este ano!

A editora Devir divulgou as informações do quinto volume de Deadly Class: Isso não é o fim. A partir deste, os próximos volumes serão todos duplos.

Neste volume, os violentos exames finais da Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos criaram um novo status quo. O Conselho Estudantil eliminou todos os seus inimigos e passou a comandar os corredores com mão de ferro. E neste tanque de tubarões surge sangue fresco: os novos alunos do primeiro ano.

LOJA DC 4

Conheça Quan, um vietnamita estilo rockabilly, rápido com facas e com um pente. Helmut, um metaleiro da Alemanha Oriental com um profundo ódio de comunistas. Zenzele, uma refugiada de uma violenta guerra civil africana, muito hábil no manejo do martelo. E Tosahwi, um punk skatista nativo americano, querendo se vingar por tudo que seu povo sofreu.

Enquanto isso, Saya, está prestes a se tornar a estudante mais letal da escola. Mas quando seu passado sinistro volta para assombrá-la, será que ela conseguirá surfar a onda de sangue que vem em sua direção ou irá acabar se afogando? Longe das confusões, encontramos Marcus e Maria, raros sobreviventes da escola mais letal do mundo. A grande questão a ser respondida é: os dois jovens conseguirão viver tranquilamente em uma praia ensolarada, ou o sentimento de vingança será mais forte?

Confira as imagens oficiais abaixo:

imagem destaque site 1 780x654 1
DeadlyClass vol5 pg01 scaled min
DeadlyClass vol5 pg05 scaled min

O quadrinho continua com o formato 17 x 26 cm em 256 páginas coloridas, reunindo as edições 22 até 31. O valor será de 99 reais.

O quinto volume está previsto para lançar no dia 19 de outubro.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share