Connect with us

Livros

Editora Intrínseca lançará livro de personagem de Girls in the House

Bárbara Allen

Published

on

LOJA DC 4
É isso mesmo, do jogo para o YouTube, do YouTube para as livrarias.

Uma das personagens mais emblemáticas da atualidade, Duny, acaba de ganhar sua autobiografia que será publicado pela editora Intrínseca. Meu livro. Eu que escrevi chegará as livrarias no dia 1º de agosto e virá recheado do início ao fim com as melhores piadas e ironias da nossa loira.

Sinopse:

Duny (lê-se Dani) é uma celebridade de alcance mundial, alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida – que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama. Meu livro. Eu que escrevi é o maior deles.

Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva e ser uma das estrelas da websérie Girls in the House, Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer agachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop.

Se valeu a pena? Para Duny, ainda vamos saber. Mas, para quem lê essa autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular, vale cada página.

LOJA DC 4
Comments