Editora Skript anuncia pré-venda de quadrinho pós-apocalíptico

Confira este mais novo quadrinho futurístico da editora Skript.

A editora Skript anuncia o começo da pré-venda do quadrinho pós-apocalíptico Redenção, da escritora Christa Faust e do ilustrador Mike Deodato Jr. O quadrinho faz parte de uma parceria AWA/SKRIPT, que atualmente tem mais outros dois títulos. Todos com participações do Deodato.

Essa HQ se passa na poeirenta cidade de Redenção, que sobreviveu ao apocalipse, mas está por um fio. Um déspota a governa com punho de ferro e controla o recurso mais precioso: a água. Quando esse homem marca sua mãe para morrer, a jovem Rose Obregon se aventura no perigoso deserto para buscar a ajuda da lendária pistoleira Cat Tanner.

Apenas para descobrir que a chamada “Açougueira” está há muito aposentada, vivendo em solidão, longe do mundo. E preferindo ficar assim. Vendo Rose na sua porta, seguida por pistoleiros, a Açougueira precisa escolher: ficará de lado ou pegará as armas e realizará o que faz de melhor?

O quadrinho será colorido, em formato americano, com 116 páginas e acabamento de luxo (capa cartão em papel com laminação fosca de alta gramatura).

Os combos vão desde 59 reais, garantindo o quadrinho com bookplate autografado, até 174 reais para receber três quadrinhos da parceria AWA/SKRIPT (Ano Zero, Ronin Americano e Redenção), três marcadores de páginas e um print exclusivo.

Os envios acontecerão no final de setembro, mas a previsão é que até o dia 15 de outubro todos os apoiadores do Catarse estejam com seus quadrinhos em mãos.

Confira abaixo a prévia da edição:

Para obter a sua edição, basta clicar aqui e ser um dos apoiadores no Catarse.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share