Connect with us

cinema

Editores do Cabana do Leitor falam como Stan Lee mudou suas vidas

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Ontem recebemos com tristeza a morte do grande Stan Lee, além das diversas manifestações pelo mundo do entretenimento, os editores do Cabana do Leitor da área de games, cinema e HQ, manifestaram seus sentimentos em como o gênio dos quadrinhos mudou as suas formas de pensar.

“Stan Lee não foi só um grande quadrinista ou um grande empreendedor, gosto de pensar nele como um dos super heróis de suas histórias. Ele é o centro de criação de muitas histórias tristes, motivantes, impactantes e até confusas, porém foram essas histórias que me abraçaram em muitos momentos ao longo da minha vida. Me lembro da sensação de curiosidade ao ler a primeira HQ e como isso me fez afundar nesse universo gigantesco. Indiretamente, o Lee moldou meus gostos e hobbies com suas histórias e tenho certeza que isso aconteceu com muitas pessoas. Porém, infelizmente, hoje é o dia de dizermos o último “Excelsior” para ele. Um herói se foi, para um legado continuar”Regina Viera Editora chefe de quadrinhos do CDL.

“Stan Lee foi um dos grandes responsáveis pela criação dos personagens mais famosos de hoje em dia, pela criação de um dos universos mais famosos, melhor dizendo. Esteve comigo direta ou indiretamente durante praticamente toda a minha vida. Nas animações de X-Men e Homem Aranha, nos mais diversos quadrinhos e posteriormente nos filmes da Marvel. As mensagens que seus personagens sempre carregaram moldaram o meu caráter e de gerações, eram aulas sobre minorias, desigualdades e muitos outros problemas presentes na nossa realidade. Descanse em paz, Stan. Excelsior!” – Eduardo Feuer editor de Games do CDL.

 

“Stan Lee me fez sonhar, eu ainda via o Homem-Aranha dos anos 90 com uma pegada mais adulta do que a de hoje, ainda não o conhecia mas amava as suas crianções, sem saber exatamente quem era o criador, depois de muito tempo que descobri, e se percebe que gênio incrivel que tinha. O homem conseguiu criar um universo inteiro, conceitos inteiros, revolucionou não so os quadrinhos como a minha vida e a de muita gente, Excelsior!” – Edi Rezende editor chefe da Cabana do Leitor.

 

Segundo o Omelete, Stan conseguiu gravar sua cena para Vingadores 4.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments