Connect with us
Elden Ring Wallpaper Full HD Screenshot do trailer Elden Ring Wallpaper Full HD Screenshot do trailer

Games

Elden Ring é adiado

Teremos que esperar um pouquinho mais para novo título da Bandai.

Publicado

em

Sendo um dos jogos mais esperados atualmente, Elden Ring, RPG de ação sendo desenvolvido pela From Software e publicado pela Bandai Namco, foi oficialmente adiado para fevereiro de 2022, um mês além da data de lançamento inicial prevista.

Após ter uma gameplay vazada, os fãs agora precisam esperar mais um tempo até finalmente poder por as mãos na obra que promete ser um dos grandes lançamentos de 2022, contando com uma história feita por George R. R. Martin, escritor da aclamada série As crônicas de gelo e fogo. O anúncio foi feito através do tweet abaixo:

Mensagem importante: ELDEN RING sera lançado no dia 25 de Fevereiro de 2022, já que a profundidade e liberdade estratégica do jogo excederam as expectativas iniciais. Obrigado pela sua confiança e paciência. Nós estamos contando em poder ver vocês experimentando o jogo nos testes fechados de Novembro.

Apesar de normalmente adiamentos não serem vistos com bons olhos, a comunidade parece ter aceitado bem e espera que a equipe use todo o tempo necessário para deixar o jogo em bom estado, principalmente considerando o histórico recente da indústria dos games, que viu fracassos expressivos em jogos como Cyberpunk 2077, que mesmo sendo adiado diversas vezes ainda chegou aos mercados claramente faltando polimento.

Como dito no twitter, ocorrerá um teste em novembro do dia 12 a 14. Possuindo um número limitado de vagas, é possível se inscrever no site oficial do jogo para poder tentar concorrer a uma das chaves de teste e conferir o game um pouquinho antes que todo mundo.

Elden Ring é adiado e deve ser lançado dia 25 de Fevereiro de 2022.

Comments