Elden Ring Nightreign

Elden Ring Nightreign será um RPG curto, diz diretor

Elden Ring: Nightreign foi anunciado pela FromSoftware durante o The Game Awards 2024.

Ed Rezende
2 Min Ler

Elden Ring Nightreign é a mais nova grande aposta da FromSoftware a respeito da franquia de jogos em RPG da empresa japonesa e mais informações sobre o novo DLC foram divulgadas.

De acordo com o site Games Radar, Junya Ishizaki, designer de níveis de Dark Souls e Bloodborne, assumiu a direção do jogo. Ele divulgou muitas informações à Famitsu (traduzidas pela Automaton) sobre o novo jogo para três jogadores e como ele sintetiza o melhor da FromSoftware.

Mas afinal, o que é Nightreign? Seja jogando sozinho ou em esquadrões cooperativos, você participa de partidas que duram três dias no jogo (equivalente a cerca de 40 minutos na vida real) e deve sobreviver a desafios intensos até o surgimento de um chefe final no terceiro dia.

Elden Ring Nightreign

“Estamos chamando isso de ‘RPG curto’ entre nós”, explica Ishizaki, “e basicamente buscamos uma experiência de jogo enriquecedora que condense a diversão essencial dos RPGs, como exploração, desenvolvimento de personagens e combates com inimigos poderosos, em missões singulares.”

Existem oito personagens disponíveis, cada um com habilidades e movimentos especiais próprios, enquanto você busca por melhorias e saques valiosos até o cair da noite.

Elden Ring Nightreign será lançado no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PS5 e PS4 em 2025.

Compartilhe este artigo