Em uma série demorada por questões de pause, FaZe Clan vence o time da North e garante a última vaga na final da ELEAGUE Premier 2017 de Counter-Strike: Global Offensive. Veja como foram os jogos.
Mapa 1: Mirage (FaZe 1-0 North)
O jogo começou fácil pra favorita FaZe, mas a North não deixou barato. Saindo do 3-0 pro 6-9 no primeiro half. Os “vikings” mostraram que não são um adversário qualquer. Na pausa após o primeiro half ocorreu um problema técnico, que demorou bastante tempo pra ser corrigido e atrasou toda a série, e parece ter desequilibrado os jogadores. O segundo half começou em um belíssimo 4-1 para a FaZe, trazendo o jogo novamente para um empate. As rodadas muitas vezes se definiam em confrontos 1×1 em seus finais. A North não conseguiu mais acompanhar sua adversária e perdeu por 16-13.
Mapa 2: Inferno (FaZe 2-0 North)
O jogo começou com mais atraso. A FaZe começa mais uma vez vencendo, emplacando um 5-1 de TR e não querendo deixar os inimigos jogarem. A North tentou buscar o jogo, terminando o primeiro half em um 9-5. O segundo half veio bem equilibrado, uma rodada para um, outra para o outro time e o time que estava perdendo parecia sem forças para lutar por mais. Foi quando a FaZe, sem nenhuma resistência inimiga, conseguiu várias rodadas seguidas e fechou o 14-10, e, logo após, o 16-10.
Com o fim dessa série, finalizam-se as semifinais da ELEAGUE Premier 2017 de CS:GO. A final acontece amanhã (13) ás 23h (Horário de Brasília) ente os times Astralis e FaZe.
ELEAGUE Premier 2017
A cobertura completa você acompanha no Cabana do Leitor.