Connect with us

cinema

Elenco de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” fala sobre cenas nas Cataratas do Iguaçu

Avatar

Published

on

“Todo o rio correndo, as pedras, as cataratas… Tudo é real”, garante Jeremy Howard (Michelangelo) ao comentar às sequências de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras nas Cataratas do Iguaçu. O ator conta como foi filmar em um cenário tão desafiador em vídeo divulgado pela Paramount, onde outros membros da equipe também compartilham seus relatos, como o diretor Dave Green.

“Nosso supervisor de efeitos visuais realmente foi ao Brasil para filmar cenas de ação na água”, conta Green sobre o filme que estreia em 16 de junho.

No segundo filme da franquia, as Tartarugas encaram um desafio maior, com o auxílio de April O’Neil, Vern Fenwick (Will Arnett), e do recém chegado justiceiro, Casey Jones (Stephen Amell). O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman  – um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen “Sheamus” Farrelly). À medida que os heróis se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda pior do que imaginavam: o terrível Krang.

Com produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Pete Ploszek e Alan Ritchson.
Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

Advertisement
Comments

cinema

Supernova | Novo filme de Colin Firth e Stanley Tucci ganha trailer

A estreia mundial acontecerá dia 24 de setembro no Festival de San Sebastián.

Davi Alencar

Published

on

O filme de protagonizado por Colin Firth (O Discurso do Rei) e Stanley Tucci (Jogos Vorazes e Um Olhar no Paraíso), Supernova, ganhou seu primeiro trailer no Studio Canal UK. O longa conta a história de um casal que decide fazer uma última viagem antes que o sintomas da doença de um deles avance.

Escrito e dirigido por Harry Macqueen (Hinterland), o drama promete tocar os corações com uma jornada de amor e esquecimento.

A estreia mundial acontecerá dia 24 de setembro no Festival de San Sebastián e em outubro ele dá uma esticada para o Festival de Cinema de Londres.

O filme chega às telonas do Reino Unido no dia 27 de novembro.

Continue Reading

cinema

Matrix 4 | Yahya Abdul-Mateen II fala sobre sua reação lendo o roteiro

Matrix 4 começou com as filmagens em São Francisco, onde as gravações levaram diversos dublês e explosões para o set.

Davi Alencar

Published

on

Desde o seu anúncio, Matrix 4 tem despertado a curiosidade dos fãs. Com o retorno da diretora Lana Wachowski aos cinemas e Keanu Reeves confirmado no elenco, ainda sabemos muito pouco sobre a quarta peça da tetralogia.

Alguns outros nomes de peso já integram o elenco, como Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson. Yahya Abdul-Mateen II, o recém ganhador do Emmy de melhor ator coadjuvante como Dr. Manhattan em Watchmen e que está escalado na produção, revelou alguns pormenores de sua experiência no projeto.

“Minha reação com o roteiro foi: UAU, as pessoas vão realmente gostar disso. Eu gosto bastante e acho que o público também vai. É diferente e igual ao mesmo tempo. Uma mistura muito inteligente do que nós queremos como o que ainda não sabemos que queremos.” Disse em entrevista para o Collider. 

Certamente, as irmãs Wachowski ajudaram a modelar todo o cinema dos anos 2000. Matrix é uma influência gigante para todas as obras que vieram depois, principalmente se falarmos de ficção-científica. O ator aproveitou para falar um pouco de como foi seu primeiro encontro com Lana.

A primeira vez que eu me encontrei com a Lana nem foi uma audição. Foi um encontro para que ela me conhecesse e eu conhecesse ela, nossas histórias e como eu sou como ator. Lana está mais interessada em criar uma família do que um elenco. Eu fui sortudo o suficiente para ser bem-vindo nessa família. Estar em Berlim fazendo algo especial é algo que eu me orgulho de falar.” 

Mesmo falando bastante sobre como foi o processo e o que ele achou do roteiro, Yahya não deu nenhuma pista sobre a história.

Em uma conferência de imprensa sobre seu novo filme Bill & Tedd actor can’t stop, Keanu Reeves falou algo parecido sobre o roteiro de Matrix 4.

A roteirista e diretora Lana Wachowski criou uma linda história e um lindo roteiro. Eu estou realmente grato de estar aqui e fazer parte dessa história.”

Os diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Letich, que trabalharam na trilogia original, tem ajudado Lana na parte conceitual da sequência. Stahelski falou um pouco sobre o trabalho da diretora em uma entrevista recente.

“Ela chega na gente assim ‘Esse é o personagem. Isso é o que está acontecendo. Esse é o conflito. Isso é onde eu preciso dele emocional ou psicologicamente no fim da cena. O que vocês têm na manga para fazer com que essa trajetória seja completamente maluca?’ Ela é daquelas pessoas que você diz ‘Temos isso.’ E ela responde ‘Meu Deus que incrível, mas e se a gente tirar isso que vocês falaram e fizermos de outro jeito?’”

O filme começou com as filmagens em São Francisco, onde as gravações levaram diversos dublês e explosões para o set. Com a pandemia a produção parou por alguns meses, mas recentemente voltou a acontecer em Berlim.

A previsão é de que Matrix 4 chegue aos cinemas em 1º de abril de 2022. Até lá muita coisa ainda pode acontecer.

Continue Reading

cinema

Ron Cobb | Morre o idealizador do DeLorean

Um dos maiores design da historia do cinema.

Davi Alencar

Published

on

Para a infelicidade dos fãs, Ron Cobb, designer de produção responsável pela criação do DeLorean, morreu nessa segunda-feira (21) em decorrência de uma demência corporal de Lewy. 

Ron começou sua carreira como animador, mas foi convocado pelo exército para a Guerra do Vietnã. Quando voltou do oriente, passou a ser cartunista atuando em diversas publicações underground dos EUA.

Foi aí que seu trabalho decolou. As coletâneas de sua arte ganharam relevância e ele passou a ser chamado para ilustrar desde livros e revistas até posters de filme.

A primeira produção que fez parte foi a estreia de John Carpenter, Dark Star (1974) e, desde então, nunca parou.

Ele trabalhou em Alien: O Oitavo Passageiro (1979) projetando a Nostromo, criou as criaturas da cantina de Star Wars IV: Uma Nova Esperança (1977) e a nave-mãe de Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977). Marcando presença nos principais sci-fis dos anos 70.

Fora isso ele assina no design de Indiana Jones em Busca da Arca Perdida (1981), Conan o Bárbaro (1982), De Volta Para o Futuro (1985) e muitos outros sucessos de Hollywood.

Ron Cobb morreu no mesmo dia que nasceu aos 83 anos. O artista estava em Sydney, Austrália ao lado de sua família.

Seu trabalho foi único e seu legado ficará para sempre no imaginário nerd. Descanse em paz Ron!

Continue Reading

Parceiros Editorias