Connect with us

séries

Elenco de ‘Legends of Tomorrow’ comenta sobre a série

Mariana Gabriel

Published

on

LOJA DC 4

Legends of Tomorrow (The CW) é a série spin-off das séries Arrow (3° temporada) e The Flash (1° temporada). A expectativa para série que reunirá heróis e vilões no mesmo lado está alta!

O ator Arthur Darvill (Rip Hunter) disse que está muito animado em participar do Universo da DC.

Arthur Darvill

“Não estou autorizado para falar muito sobre a série, mas os pequenos detalhes que eu conheço são muito excitantes, e isso – fazer parte do elenco da série – será um novo desafio e (Rip Hunter) um novo tipo de personagem para eu explorar”, disse Arthur.

Quando questionado sobre como ele conseguiu o papel de Rip Hunter, ele respondeu:

“Não tenho ideia. Eles (produção) me enviaram muitas comics de um cara que não se parece nada comigo, e eu disse ‘Eu vou fazer isso’. Estou muito animado em interpretar ele.”

Sobre os colegas de elenco, Arthur disse:

“Eu apenas filmei o trailer com eles – no meio da noite – então, não tive tanta experiência com eles ainda. Eles parecem ser bons em artes marciais, vou precisar de algumas aulas”

Caity Lotz (Sara Lance/White Canary) disse que sua personagem tem que ser muito boa em artes marciais, então ela está treinando para fazer seu melhor com a personagem.

3721908-the_pact-caity-lotz_510

“Vai ser grandioso”, ela falou. “Eu acho que as pessoas irão gostar muito.”

O ator Grant Gustin (Barry Allen/Flash) disse que as séries Arrow, Flash e Legends of Tomorrow são apenas “um” show, em alguns aspectos.

the-flash-grant-gustin-the-cw

“Eu estou em ‘The Flash’, mas como muitos dos outros personagens estão envolvidos nos três TV shows ao mesmo, também estou.”, disse Grant.

Fonte: DC Legends TV

Legends of Tomorrow está com estreia prevista para a mid-season da The CW, em 2016.

Mariana Gabriel
17 anos e blogueira... Amante de livros e séries e da vida.
Comments