Connect with us

cinema

Elizabeth Olsen fala sobre sua personagem de “Os Vingadores 2”

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

olsen

Não é novidade para nós que Elizabeth Olsen está entre o elenco que de um dos filmes mais esperados do ano. A atriz interpretará a Feiticeira Escarlate no filme “Os Vingadores: Era de Ultron” que está previsto para estrear no dia 30 de abril desse ano nas telonas do Brasil.

Olsen revelou a famosa revista Empire detalhes sobre sua personagem Feiticeira Escarlate começando com a abordagem única da personagem, mostrou que teve bastante liberdade ao criar certas características da personagem:

“A coisa mais legal sobre a Feiticeira Escarlate é que, como ninguém nunca a viu, podemos criar a maneira como ela se move. Joss [Whedon] se inspirou em dançarinos, pois ele sabia que queria mudar visualmente o jeito que ela se move para ser mais dançarina do que lutadora. E eu não tive que treinar muito com dublês, ao invés disso, eu treinei com uma dançarina, Jenny White, o que não foi muito bem o que eu pensava.”

Apesar da primeira aparição ter sido na cena pós crédito do filme do Capitão América 2: O soldado Infernal”, a atriz afirmou que a sequência da franquia “Os Vingadores” é muito importante para sua personagem e para Mercúrio que será interpretado pelo ator Aaron Taylor-Johnson. Isso se dá pelo fato de ambos não possuírem total domínio sobre seus poderes. Vale lembrar que os dois são irmãos dentro das telonas.

“Era de Ultron é quase nossa história de origem, então não temos uma dessas montagens onde heróis aprendem sobre seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrindo coisas que podemos e não podemos fazer. A extensão dos poderes dela não foi totalmente explorada em Ultron. Ela consegue manipular objetos, tem visões e a habilidade de compartilhá-las, mas ela não é uma mutante.”

Elizabeth Olsen também confirmou os rumores de que os irmãos Maximoff fariam parte do time dos antagonistas dos Vingadores inicialmente, trabalhando ao lado do vilão Baron Von Strucker e tentou defender seus personagens explicando o porquê.

“Existem vários países que odeiam a América, por qualquer história ou dor que eles acreditam que ela tenha causado em seus próprios países e em suas próprias vidas. Este é o mundo que criamos para Wanda e Pietro, trazemos esse assunto à tona. E o que nos contaram várias vezes enquanto crescíamos é que aquele país, aquelas pessoas, o modo de viver deles foram as razões por termos sido bombardeados. E, na cabeça de Wanda e Pietro, os Vingadores são o puro mal, e não esse cara [Von Strucker] que não fez nada ainda.”

Para fechar a entrevista com chave de ouro, a atriz foi questionada a respeito de um possível romance da Feiticeira com o Visão, que também será transportado para o cinema. Mas ela deixou foi bem evasiva em sua resposta e não esclareceu nada a respeito.

Eu não sei do que você está falando… (risos)”

Veja a cena pós-créditos do “Capitão América 2: O Soldado Infernal” e relembre a primeira aparição dos gêmeos nessa nova edição do Universo Marvel

Comments