Embora muitos fãs esperem que Elizabeth Olsen participe do próximo filme dos Vingadores, a atriz revelou que esse tipo de produção não é uma “arte que ela gosta ou consome”.
Olsen participou recentemente do podcast Wild Card with Rachel Martin, da NPR, onde comentou que ainda está tentando mostrar às pessoas que seus gostos pessoais nem sempre estão alinhados com o Universo Cinematográfico da Marvel.

“Acho que nem sempre fiz escolhas bem-sucedidas em meu trabalho que estejam alinhadas com meu gosto pessoal, e isso é algo que sinto que ainda estou tentando provar quando conheço pessoas”, disse Olsen, referindo-se ao impacto de seu papel como Feiticeira Escarlate na percepção da indústria sobre ela. “Especialmente em reuniões de trabalho, onde preciso expressar meu gosto por filmes e literatura, ainda sinto que tenho que provar isso.”
“Passei tantos anos trabalhando na Marvel que sinto que todos os outros projetos que faço precisam refletir meu gosto pessoal. Por mais que eu ame fazer parte desse universo – e estou orgulhosa do que consegui com o personagem –, não é realmente a arte que eu consumo. Tenho sido muito honesta sobre isso.”
Recentemente muitos fãs pediram por seu retorno em Avengers: Doomsday, mas ela negou que esteja escalada no projeto.