Connect with us

cinema

Ellen Page e Anna Paquin acusam diretor de X-Men 3 de assédio e Jessica Chastain fala de Bryan Singer

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Desde que as acusações de agressão sexual de Harvey Weinstein surgiram, as pessoas do setor cinematográfico começaram a falar sobre as questões de experiências com agressões sexuais.

Um dos mais recentes homens sob fogo por agressão sexual e abusando de seu poder em Holywwod é Brett Ratner, que dirigiu X-Men: O Confronto Final. Olivia Munn, que interpreta Psylocke na franquia X-Men, está entre muitos de seus acusadores, mas agora outro membro do elenco da X-Men falou sobre Ratner.

 “‘Você deve transar com ela para fazê-la perceber que ela é gay'” diz Ellen sobre Ratner no começo das gravações de X-Men: O Confronto Final “Eu era uma jovem adulta que ainda não tinha me assumido para mim mesma. Eu sabia que era gay, mas não sabia, por assim dizer. Eu me senti violada quando isso aconteceu. Olhei para os meus pés, não disse uma palavra e assisti quando ninguém mais falou nada”, continuou ela, comentando sobre ter se sentido envergonhada pelo o que era, o que chamou de “uma manipulação cruel, destinada a oprimir e reprimir”.

“Este homem, que me escalou no filme, começou nossos meses de filmagem em um evento de trabalho com esse abuso horrível e incontestável… Ele ‘me assumiu’ sem consideração pelo meu bem-estar, um ato que todos reconhecemos como homofóbico. Eu continuei a observá-lo no set dizendo coisas degradantes para as mulheres…”

Anna Paquin, que interpretou a Vampira no filme confirmou a história de Page em seu Twitter: “Eu estava lá quando esse comentário foi feito. Estou com você, Ellen Page”.

 

O lançamento de  X-Men: Apocalypse, realmente não os trouxe de volta à discussão, mas com os eventos atuais eles estão começando a ressurgir. Jessica Chastain, que tem um papel não revelado no próximo  filme X-Men , falou contra o Singer no Twitter:

“Nós não esquecemos…”

 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments