Connect with us
Ellen Pompeo Ellen Pompeo

cinema

Ellen Pompeo, Nicole Kidman e mais: as atrizes mais bem pagas em 2019

Confira a lista completa! The Future os female!

Juliana Melo

Published

on

A revista Forbes revelou na última terça-feira (27) a lista de atrizes mais bem pagas de 2019, e alguns nomes surpreenderam – outros nem tanto, como o de Ellen Pompeo. Aparentemente, as mulheres estão cada vez mais determinadas a dominar o mundo empreendedor, e não apenas as telinhas de TV ou do cinema, hein?

Desde Scarlet, como Viúva Negra, à atrizes que se renderam para o lado dos negócios, como Reese Whiterspoon, a lista está para lá de interessante! Vale lembrar que, segundo a própria Forbes, as estimativas são baseadas em dados da Nielsen, ComScore, Box Office Mojo e IMDB. Dá só uma olhada!

  • SCARLETT JOHANSSON

Lucro: US $ 56 milhões

A atriz chegou a receber U$ 35 milhões com o sucesso “Vingadores: O Ultimato”, da Marvel. Mas, além disso, suas aparições em Black Widow também renderam bons frutos.

• SOFIA VERGARA

Lucro: US $ 44,1 milhões

Uma das estrelas de Modern Family, série de comédia norte-americana, também tem tido a conta bancária beeeem preenchida! Mas vale lembrar que a colombiana também é empresária e possui linhas pessoais de produtos.

• REESE WITHERSPOON

Lucro: US $ 34 milhões

Atriz, empresária e produtora estadunidense, Reese fez bem em trocar os papéis no cinema por séries, e tem feito bastante sucesso como Madeline Martha Mackenzie, em Big Little Lies. Porém, além disso, os negócios da empresária também tem rendido bastante com produções com a Apple TV, Hulu e Amazon Prime.

• NICOLE KIDMAN

Lucro: US $ 34 milhões

Assim como Reese, Nicole Kidman também tem assumido o lado das produções. Atuando por trás das telinhas na série de sucesso da HBO, Big Little Lies, a atriz e produtora australiana já prevê outros três projetos futuros.

• JENNIFER ANISTON

Lucro: US $ 28 milhões

Enquanto isso, a atriz Jennifer Aniston se divide em produzir e atuar. No último ano, ela chegou a montar vários projetos para a Netflix, tanto como estrela como produtora, e também ajudou a levar o “The Morning Show” para a Apple TV, ao lado de Reese Whiterspoon.

• KALEY CUOCO

Lucro: US $ 25 milhões

Após ter protagonizado a série The Big Bang Theory, Kaley migrou para o lado executivo dos programas e passou a produzir alguns materiais para a Warner Bros, como a série animada de Harley Quinn.

• ELISABETH MOSS

Lucro: US $ 24 milhões

A estrela de The Handmaid’s Tale conseguiu alcançar um patamar inimaginável: desde que iniciou seu papel como June, a atriz já participou de sete filmes entre 2018 e 2019.

• MARGOT ROBBIE

Lucro: US $ 23,5 milhões

Desde que começou a atuar como produtora e atriz do filme Birds of Prey, da DC, a carreira de Margot Robbie deu um salto. Além disso, a australiana também produziu uma nova série de TV / Hulu (Dollface).

• CHARLIZE THERON

LOS ANGELES, CA – JULY 24: Actress Charlize Theron attends the premiere of “Atomic Blonde” at The Theatre at Ace Hotel on July 24, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Jason LaVeris/FilmMagic)

Lucro: US $ 23 milhões

A estrela Charlize tem atuado como produtora e atriz de pelo menos dois grandes filmes: Bombshell e A Família Adams; produtora das séries Mindhunter Hyperdrive e ainda tem alguns filmes de sequência em produção, como Velozes e Furiosos 9 e Atômica 2.

• ELLEN POMPEO

Lucro: US $ 22 milhões

Além de ganhar o título de atriz mais bem paga da TV por sua atuação em Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo também conseguiu um ganho extra ao entrar para a equipe de produção da série.

Estudante de Jornalismo e apaixonada por música, séries e filmes. 50% hobbit (altura, fome e sede por cerveja) e 50% trouxa - mas ainda acredito que a minha carta pra Hogwarts vai chegar.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido