Connect with us
Ellen Pompeo Ellen Pompeo

cinema

Ellen Pompeo, Nicole Kidman e mais: as atrizes mais bem pagas em 2019

Confira a lista completa! The Future os female!

Juliana Melo

Published

on

A revista Forbes revelou na última terça-feira (27) a lista de atrizes mais bem pagas de 2019, e alguns nomes surpreenderam – outros nem tanto, como o de Ellen Pompeo. Aparentemente, as mulheres estão cada vez mais determinadas a dominar o mundo empreendedor, e não apenas as telinhas de TV ou do cinema, hein?

Desde Scarlet, como Viúva Negra, à atrizes que se renderam para o lado dos negócios, como Reese Whiterspoon, a lista está para lá de interessante! Vale lembrar que, segundo a própria Forbes, as estimativas são baseadas em dados da Nielsen, ComScore, Box Office Mojo e IMDB. Dá só uma olhada!

  • SCARLETT JOHANSSON

Lucro: US $ 56 milhões

A atriz chegou a receber U$ 35 milhões com o sucesso “Vingadores: O Ultimato”, da Marvel. Mas, além disso, suas aparições em Black Widow também renderam bons frutos.

• SOFIA VERGARA

Lucro: US $ 44,1 milhões

Uma das estrelas de Modern Family, série de comédia norte-americana, também tem tido a conta bancária beeeem preenchida! Mas vale lembrar que a colombiana também é empresária e possui linhas pessoais de produtos.

• REESE WITHERSPOON

Lucro: US $ 34 milhões

Atriz, empresária e produtora estadunidense, Reese fez bem em trocar os papéis no cinema por séries, e tem feito bastante sucesso como Madeline Martha Mackenzie, em Big Little Lies. Porém, além disso, os negócios da empresária também tem rendido bastante com produções com a Apple TV, Hulu e Amazon Prime.

• NICOLE KIDMAN

Lucro: US $ 34 milhões

Assim como Reese, Nicole Kidman também tem assumido o lado das produções. Atuando por trás das telinhas na série de sucesso da HBO, Big Little Lies, a atriz e produtora australiana já prevê outros três projetos futuros.

• JENNIFER ANISTON

Lucro: US $ 28 milhões

Enquanto isso, a atriz Jennifer Aniston se divide em produzir e atuar. No último ano, ela chegou a montar vários projetos para a Netflix, tanto como estrela como produtora, e também ajudou a levar o “The Morning Show” para a Apple TV, ao lado de Reese Whiterspoon.

• KALEY CUOCO

Lucro: US $ 25 milhões

Após ter protagonizado a série The Big Bang Theory, Kaley migrou para o lado executivo dos programas e passou a produzir alguns materiais para a Warner Bros, como a série animada de Harley Quinn.

• ELISABETH MOSS

Lucro: US $ 24 milhões

A estrela de The Handmaid’s Tale conseguiu alcançar um patamar inimaginável: desde que iniciou seu papel como June, a atriz já participou de sete filmes entre 2018 e 2019.

• MARGOT ROBBIE

Lucro: US $ 23,5 milhões

Desde que começou a atuar como produtora e atriz do filme Birds of Prey, da DC, a carreira de Margot Robbie deu um salto. Além disso, a australiana também produziu uma nova série de TV / Hulu (Dollface).

• CHARLIZE THERON

LOS ANGELES, CA – JULY 24: Actress Charlize Theron attends the premiere of “Atomic Blonde” at The Theatre at Ace Hotel on July 24, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Jason LaVeris/FilmMagic)

Lucro: US $ 23 milhões

A estrela Charlize tem atuado como produtora e atriz de pelo menos dois grandes filmes: Bombshell e A Família Adams; produtora das séries Mindhunter Hyperdrive e ainda tem alguns filmes de sequência em produção, como Velozes e Furiosos 9 e Atômica 2.

• ELLEN POMPEO

Lucro: US $ 22 milhões

Além de ganhar o título de atriz mais bem paga da TV por sua atuação em Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo também conseguiu um ganho extra ao entrar para a equipe de produção da série.

Estudante de Jornalismo e apaixonada por música, séries e filmes. 50% hobbit (altura, fome e sede por cerveja) e 50% trouxa - mas ainda acredito que a minha carta pra Hogwarts vai chegar.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Entrevistamos Leanne Loombe produtora da Riot Games

Fique por dentro de tudo que rolou no Painel da Riot e uma entrevista exclusiva com a Leanne produtora executiva da Riot

André Gimenes

Published

on

Em seu painel da Cinemark XD a Riot Games mostrou que ainda tinha coisas guardadas, mesmo após a tudo que foi mostrado na comemoração dos 10 anos da criação de League of Legends!

Começaram chamando Greg “Ghostcrawler”Street que falou um pouco mais sobre a interação com a comunidade e que adorou ver em como o LoL é adorado aqui no Brasil, ele ficou surpreso em como os Quadrinhos tem vendido bem aqui no Brasil também. Ele falou mais um pouco sobre a jornada dos 10 últimos anos e como tudo tinha começado, ele diz que League passou por 3 fases:
1º Fase: Criando o game e seus personagens mas sem muita pretenção de algo grandioso o que fez não criarem super histórias bem elaboradas
2º Fase: Depois que League fez o BOOM e estourou eles começaram a ter pedidos da comunidade por histórias elaboradas e mais personagens, eles estavam com medo disse Greg mas prometeram novas histórias e personagens
3º Fase: Seria a mais recente com criações de Histórias super elaboradas para HQs, Videos e outros materiais assim e também os novos jogos!

Ele achou sensacional o acolhimento da comunidade com as skins Músicais como Pentakill, K/DA e agora a mais recente True Damage, ele apenas falou isso mas EU especulo que isso seja engajamento para futuras skins musicais.

E então depois de tudo isso entrou a Leanne Loombe produtora Executiva da Riot e fez o grande anuncio sobre a nova subdivisão da Riot a chamada Riot Forge!

A Riot Forge vai ser focada em jogos Single Player e não competitivos, com histórias únicas que vão fazer o Público ir de Risadas até as Lagrimas. E não tem apenas 1 mas sim vários jogos sendo produzidos tanto 3d quanto 2d segundo Leanne.

Nós aqui do Cabana pudemos fazer uma entrevista com Leanne e fizemos algumas perguntas a respeito de tudo isso para tentarmos descobrir o que vem por ai!

Cabana do Leitor: “Sobre os jogos Single Player vocês vão dar prioridade para o que a comunidade quer? Seja o gênero do jogo, o campeão que será o foco da história, vocês iram escutar mais a comunidade e os seus pedidos?”

Leanne: “Acho que uma das características que está no DNA da Riot é a sua proximidade com a Comunidade e escutar tudo o que estão pedindo e que faz sentido com a produção, e será uma mistura entre o que a comunidade quer, os desenvolvedores querem e a Riot e vamos ver o que vira dessa combinação”

Cabana do Leitor: “Esses jogos iram ter conexões uns com os outros ou até mesmo com o próprio League?”

Leanne: “Queremos que seja histórias canônicas e que tenham ligação com o mundo de League mas ainda iremos ver se os jogos irão ter conexões diretas ou se vão ser menções ou algo desse tipo.”

Cabana do Leitor: “Você acha que se algum fã tiver uma história, uma ideia ou até mesmo conceitos para um desses novos jogos a Riot Forge irá escutar e apoiar?”

Leanne: “Acho que é algo legal, nos queremos que a comunidade seja próxima para darmos a eles os campeões que eles querem joga, a histórias que eles querem ouvir e assim conseguir agradar a todos.”

Cabana do Leitor: “Você mencionou que a Riot Forge tem ligações com outros estúdios e que são muitos estúdios, algum deles são conhecidos? Fizeram algum game relevante?”

Leanne: “É definitivamente uma mistura de desenvolvedores, com alguns não conhecidos e alguns que já criaram ao menos 1 jogo e tem experiencia na área mas é uma variedade realmente grande entre grandes e pequenos mas nenhum do tamanho da Riot”

O que você acha que pode vir? Eu particularmente adoraria um game focado nos Noxianos especialmente na minha Main que é a Katarina!

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Descrição das cenas de Eternos

Na CCXP19, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou a primeira exibição pública de imagens de Eternos.

Beatriz Souza

Published

on

Na CCXP19, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou a primeira exibição pública de imagens de Eternos.

Feige disse que o clipe, exclusivo para os participantes do CCXP, continha

“imagens brutas retiradas da câmera”.

Começa com uma imagem dos Ikaris de Richard Madden entrando no quadro. Isso é seguido por uma foto em grupo de toda a equipe, um close de Sersi, de Gemma Chan, o logotipo do filme e outra foto do elenco em suas roupas. 

Em seguida, vem uma cena de Thena de Angelina Jolie, seguida pelo Ajax de Salma Hayek a cavalo, Kingo de Kumail Nanjiani dançando ‘Thena chutando a bunda e depois o diálogo de Hayek: “essas pessoas mudaram todos nós. Nós devemos protegê-los‘.

Após as filmagens de “Eternos”, Feige discutiu brevemente o próximo filme da Marvel, “Viúva Negra”, acompanhado por uma visão ampliada de algumas cenas apresentadas no recente trailer.

E então, tendo usado apenas metade do tempo alocado, e tendo falado do lançamento do Disney+ no Brasil no próximo ano, Feige encerrou abruptamente o painel sem novos anúncios.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Descrição do teaser do filme Viúva Negra

Os Eternos ganham teaser na CCXP19.

Beatriz Souza

Published

on

Durante o painel da Marvel que teve a presença do chefe do estúdio Kevin Feige, foi apresentado o teaser do futuro filme Viúva Negra

Confira a descrição abaixo:

A cena começa com David Harbour colocando o uniforme depois de anos e ainda cabe. Ele senta na mesa com a família e começam a ter uma discussão sobre como eles mudaram em 20 anos e a Natasha está de saco cheia. Corta para cenas do trailer divulgado e cenas insanas de ação. No fim, o Guardião Vermelho em uma conversa com A Natasha pergunta se “ele” já falou alguma coisa para ela. E ela pergunta: ele quem? E Harbour responde: O Capitão América, meu maior inimigo desde aquela época. A Natasha rebate: “Sério? A gente não se vê há 20 anos e tudo que você me pergunta é sobre ele?” Então acaba.

Também vou revelado um pôster exclusivo.

Continue acompanhando o Cabana Na CCXP.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido