Connect with us
LOJA DC 4

A Fox confirmou ao ComicBook.com que os direitos do filme para o Quarteto Fantástico permanecem no estúdio, apesar dos rumores contrários.

Os rumores seguido do anúncio de ontem  que dois pilotos de televisão dos X-Men estavam sendo desenvolvidos para redes Fox como uma co-produção entre a Fox Television e Marvel Television.

fantastic-four-2015-poster-movie-wallpaper-thing-human-torch-mr-fantastic-invisible-woman

O rumor foi falho para começar. Os direitos de televisão X-Men já pertencem a Fox há anos, por isso não foi necessário qualquer contrato, e o acordo para trazer os X-Men a televisão já existe desde bem antes da mais recente decepção do Quarteto Fantástico na bilheteria. Transferência de direitos também seria um processo muito mais técnico do que simplesmente “trading” um para o outro, enquanto o regime de direitos, tais como o de geralmente envolvem centenas de páginas de documentos legais e um número similar de personagens. Finalmente, a Marvel Studios e Marvel Television são duas entidades separadas dentro da Disney Corporation, por isso é possível que a Marvel Studios não teve nenhuma participação ativa no negócio de televisão X-Men.

Comments