Connect with us

Games

Em jogo no Steam Bolsonaro soca negros, gays e feministas até a morte

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A desenvolvedora BS Studio criou um jogo inspirado no que ela ser no “atual momento político brasileiro” e no candidato à presidência, Jair Messias Bolsonaro.

O jogo, Bolsomito 2K18, tem como personagem Bolsonaro, que tem como missão agredir negros, gays, feministas e integrantes do MST até a morte. “Derrote os males do comunismo nesse game politicamente incorreto e seja o herói que vai livrar uma nação da miséria. Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas”, indicam os desenvolvedores.

“Como protagonista um cidadão de bem que está cansado da crescente corrupção e inversão de valores que abala a sociedade. Seu objetivo principal é acabar com os líderes do temido exército vermelho, responsável por alienar e doutrinar grande parte da nação, para que defendam e lutem por suas causas terríveis. No entanto, para chegar nos cabeças da organização, o Bolsomito deverá enfrentar diferentes grupos que tinham como missão defender o povo, mas hoje, nada mais são que marionetes do exército vermelho.”

A ideia não pegou bem nem entre os próprios apoiadores do candidato, e esta sendo denunciado em massa.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments