Connect with us

séries

Em Legends of Tomorrow teremos um relacionamento lésbico

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Legends of Tomorrow da DC lançou um interesse amoroso do sexo feminino para Sara Lance.

Ali Liebert irá desempenhar um potencial interesse amoroso para Sara Lance. em um episódio de Legends of Tomorrow, relata EW.

“Uma senhora de fala mansa, inteligente que é o quadro ideal de feminilidade 1950” Liebert foi escalado como Lindsay Carlisle, que é descrita, como apesar das aparências, no entanto, “ela esconde um segredo obscuro: ela é uma lésbica. Confusa e assustada, parece que ela está condenada a sofrer sozinh… Até que ela se apaixona por uma garota do futuro, Sara Lance.”.

“No início do episódio, descobrimos Sara Lance está completamente perdida, tanto em tempo e lugar, em 1958 e isso é  emocionalmente diz o produtor executivo Phil Klemmer de Legends of Tomorrow.

Arrow Época 3 Sara Lance tragédia

“Depois de Sara ser trazida de volta dos mortos em Arrow, ela não tem sido ela mesma”, porque “ela tem sido consumida por uma busca de derramamento de sangue e incapaz de ter sentimentos românticos por ninguém. As rígidas normas sociais dos anos cinquenta torna este o último lugar onde Sara esperaria encontrar o amor com uma jovem enfermeira, enrustida, mas isso é como o amor acontece -. Ele encontra você “

Ele acrescenta: “Quando Sara encontra pela primeira vez Lindsay Carlisle, ela se encontra na posição de se preocupar com alguém pela primeira vez. É fácil para o nossa assassina fria matar uma centena de pessoas, mas que ela tem a capacidade de se preocupar com uma unica? “

Sara teve ligações românticas antes, como ela teve relações com ambos Oliver Queen e Nissa al Ghul em Arrow. Ela tinha reacendido seu relacionamento com Nissa antes de seu assassinato. No entanto, Nissa se ​​opunha a sua ressurreição, por isso não temos certeza de como ela reagiria com a alma de Sara restaurada, bem como o seu corpo. Com base neste casting, parece que essa história não vai ser explorada por enquanto.

Comments