Connect with us

HQs

Em onda de cancelamentos, DC anuncia que Bombshells chegará ao fim

Graziele Nanni

Published

on

LOJA DC 4

A conta oficial do Twitter da DC Comics compartilhou o tweet da escritora atual de Bombshells, Marguerite Bennett, anunciando que a série chegará ao fim.

‘É com gratidão, e não tristeza, que hoje eu digo que BOMBSHELLS entrará em seu arco final. Significa tanto para você estar aqui como nós trazemos essa saga para um fim. Então, uma última vez – Vamos voar.’

O mundo de Bombshells segue uma realidade alternativa onde os heróis femininos de DC serviram como a principal proteção na Segunda Guerra Mundial. A repaginação de personagens únicos entrou pela vida dos adeptos DC em 2013, com a venda de um colecionável da Mulher Maravilha com temas de Bombshells. O título foi lançado pouco depois e acumulou vinte e seis volumes digitais e doze físicos até agora.

Enquanto isso marcará o fim de uma era para Bombshells, é seguro assumir que o espírito da série ainda continuará bem vivo. Além das principais estátuas de Bombshells, os fãs podem coletar uma série de produtos Funko e Cryptozoic inspirados na série, uma linha de moda do Hot Topic e muito mais mercadorias. E alguns começaram a pedir por uma adaptação de Bombshells em live-action, utilizando a ampla gama de personagens femininas da DC no espaço de filmes e TV.

No momento, não foi confirmado se Bombshells United vai oficialmente concluir, embora as solicitações de maio enviadas para os distribuidores sugerem o início do “capítulo final”.

Graziele Nanni
Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.
Comments