Connect with us

e-Sports

Em série cheia de erros, INTZ garante a vitória contra a equipe da CNB e-Sports

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

A primeira série do dia foi entre as finalistas da segunda etapa do CBLoL no ano de 2016.

 

Jogo 1

A primeira partida do dia começou de forma tranquila, apenas com os duelos de rota contra rota e um gank do Turtle na rota inferior em cima da Karma do Wos. O first brick ficou na mão da CNB, após a queda dessa torre, pareceu que aconteceria uma luta pelo dragão e sairia o frist blood, mas só aconteceu a luta mesmo e os blumers colocaram os intrépidos para fora do covil e garantiram o primeiro dragão (infernal) da partida. Tempo depois, o first blood ficou na mão do Envy em um duelo 1×1 contra o meio Tinowns, e como se não bastasse a equipe da INTZ também garantiu o primeiro arauto do dia, que não foi bem utilizado pelo time. Depois da má utilização do arauto, a INTZ garantiu o dragão da montanha, e em compensação, a CNB levou a primeira torre do topo. Depois disso, o jogo desandou para a CNB. Eles fizeram um rush no topo para levar todas as torres da rota, mas enquanto isso a INTZ reagiu levando toda a rota inferior da CNB, além da primeira torre do topo e a primeira do meio. Após um pick off em cima do Wos na selva, a INTZ garantiu o barão, uma kill em cima do LEP e garantiu o jogo em suas mãos. Com apenas 3 abates em jogo, a INTZ foi em busca do primeiro inibidor, porém a CNB conseguiu se defender e garantiu as suas primeiras kills na partida, porém, nesse momento a INTZ já estava muito forte e com dois dragões da montanha acumulados nas costas, foram fazer o segundo barão da partida, perdendo apenas o Jockster após a execução. Depois de muitas tentativas de viradas, em meio a defesas de inibidores e de outros objetivos, a CNB vacilou em luta por barão e aumentou a vantagem da INTZ, que levou os dois inibidores abertos e ainda garantiu o terceiro barão da partida. Em seguida, a equipe fez o dragão ancião, avançou pela rota superior e garantiu a abertura de toda a base da CNB, que se manteve em pé ainda assim e após vários avanças da INTZ em busca do término do jogo, o pbO mostrou o poder da Caitlyn, garantiu 3 kills e juntou seu time para fazer o primeiro barão da CNB, o quarto da partida. Aos 50 minutos de partida, a CNB continuou lutando por objetivos e se mantendo em pé, mesmo com o dragão ancião nas mãos, a INTZ não conseguiu fazer nada, só recuou. Após vacilo da CNB em continuar fazendo o barão enquanto a enquanto a INTZ rushava para sua base pelo meio, os intrépidos garantiram a vitória após uma suada e demorada partida.

Destaque da partida: INTZ Envy, Meio, Orianna: 5/1/3

 

Jogo 2:
Sai: INTZ Turtle (Selva)
Entra: INTZ Shini (Selva)

O segundo jogo começou de forma tranquila, com os jogadores em seus confrontos de rota, assim como no primeiro. Porém o first blood saiu mais cedo e dessa vez nas mãos do meio da CNB, após a tentativa de invasão do Shini na selva do Minerva. Depois desse momento, o jogo só voltou a esquentar quando aconteceu um avanço na rota do meio contra o time da INTZ, que perdeu o Jockster, a primeira torre da partida, mas em compensação garantiu o primeiro dragão (montanha) do jogo. A primeira torre a favor dos intrépidos caiu no topo, mas em resposta, os blumers levaram a torre da rota inferior, mantendo a sua vantagem no número de objetivos. A CNB garantiu duas kills em cima da INTZ na rota inferior, o que resultou na queda da torre de tier 2. Enquanto isso, o resto do time garantia o arauto na parte de cima do mapa, esse que mais uma vez foi mal utilizado pela equipe. Em seguida, a luta foi pelo dragão do vento. O objetivo ficou na mão da INTZ, mas a equipe da CNB buscou uma luta, garantiu abates, abriu um total de 8 kills a 0 da INTZ e como se não bastasse, levou a tier 2 do meio. Logo após isso, a CNB só manteve a sua vantagem, e usou a mesma para levar as torres de rota que faltava e proteger o covil do barão. A primeira tentativa de barão foi justamente da CNB, porém o time foi colocado pra fora pela INTZ, que fez o objetivo, mas acabou perdendo 4 jogadores após uma fight que começou pelo Tinowns juntamente com o LEP na selva da INTZ. Logo após garantir esses abates, a equipe da CNB levou torres tier 3 do meio e do bot, deixando aberto os inibidores de ambas as rotas, que logo em seguida também foram ao chão. O segundo barão veio e ficou nas mãos da CNB, porém em 4 jogadores, já que o LEP resolveu servir de distração para que o time pudesse fazer o objetivo. Depois de várias investidas, a CNB deu um pick off no Envy, avançou para a base da INTZ, mas não foi o suficiente para finalizar o jogo. Após outra investida “fail” da CNB, o time perdeu o pbO, não conseguiu nada na base da INTZ e realizou o segundo barão a favor da equipe. O barão só serviu para levar inibidor do topo e do meio, e após um double kill do micaO depois de um vacilo da CNB, os intrépidos avançaram em direção a base dos blumers e de forma inacreditável garantiram a vitória do segundo jogo.

Destaque: INTZ micaO, Atirador, Xayah: 4/3/3

LOJA DC 4
Comments