Connect with us

séries

Emily Kinney será vilã em “The Flash”

Jéssica Lassance

Published

on

LOJA DC 4

Conhecida pelo seu papel de Beth na famosa série de zumbis The Walking Dead,  Emily Kinney irá seguir a veterana Audrey Marie Anderson (as duas atuaram juntas em TWD e atualmente Audrey participa da série Arrow, onde trabalha na A.R.G.U.S e é casada com o guarda-costas de Oliver Queen, John Diggle) para o universo da DC.

1395344201567.cached

De acordo com notícias e alguns rumores do site americano Vixen Varsity, Kinney atuara sendo Brie Larvan, uma versão feminina de Bug-Eyes, um dos antagonistas do herói Átomo (Ray Palmer), que será visto no décimo oitavo episódio de The Flash “All-Star Team Up”.

Podemos contar com a aparição de Felicity Smoak nesse mesmo episódio, assim como Ray. Eles irão até Central City visitar o laboratório S.T.A.R para obter ajuda no projeto A.T.O.M.

Há também uma foto no instagram Punkd Images onde mostra a atriz viajando para gravar o episódio de The Flash.

10965480_798885270160703_1542844778_n

Após a morte da sua personagem na série The Walking Dead, milhares de fãs inundaram as mídias sociais com demandas para devolvê-la para a TV de alguma forma. E esse seria o primeiro trabalho de alto perfil de Kinney após sua saída de TWD.

Jéssica Lassance
Estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em assistir séries, animes, livros e eventos de todos os tipos. :3
Comments