Connect with us

cinema

Empire State Building homenageia o Homem-Aranha

O icônico edifício está iluminando as cores vermelha e azul do herói da cidade.

Daiane de Mário

Published

on

Se você estiver dando um passeio em Nova York hoje à noite, você pode notar uma luz ligeiramente diferente no horizonte da cidade, especialmente quando se trata do Empire State Building. O icônico edifício está iluminando as cores vermelha e azul do Amigão da Vizinhança, Homem-Aranha hoje à noite em homenagem ao próximo filme MCU, Homem-Aranha: Longe de Casa.

https://twitter.com/EmpireStateBldg/status/1143244489668157443

Na segunda-feira (24), as estrelas do filme Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya, em Nova York, acenderam as luzes do Empire State Building juntos. As luzes não são somente um evento especial para o lançamento do filme, mas também é um apoio ao projeto de caridade de Tom Holland, The Brothers Trust. O Brothers Trust postou sobre o evento em seu blog, observando que o evento foi emocionante para eles.

“Muito grato ao Empire State Building por ajudar a iluminar o The Brothers Trust hoje”, escreveu o post, aparentemente escrito pela mãe de Holland, Nikki.

Quanto ao elemento Homem-Aranha das luzes do Empire State Building, já que o Homem-Aranha é um herói de Nova York, é sempre legal ver o popular personagem da Marvel ganhar um pouco da vida real da cidade.

Comments