O grupo ENHYPEN dominou o festival Coachella, nos Estados Unidos, após dois finais de semana de performances explosivas, mostrando porque são conhecidos como o futuro do K-Pop. No último dia 20, após o set de 45 minutos de música sem parar para respirar, foi anunciada a nova era com o lançamento do mini-álbum DESIRE: UNLEASH, no dia 5 de junho.
Assim que os sete integrantes JUNGWON, HEESEUNG, JAY, JAKE, SUNGHOON, SUNOO E NI-KI deixaram o palco, a frase “Não posso te tocar, mas vou fazer você ser minha” foi exibida no telão e em seguida, foi revelado o nome do novo álbum e data de lançamento.
O ENHYPEN fez história no Coachella. No primeiro final de semana (13), a transmissão ao vivo registrou mais de 400 mil espectadores, se tornando a segunda performance mais assistida do festival, ficando atrás apenas da Beyoncé. A hashtag #ENCHELLA ficou em #1 nos assuntos mais comentados do X, e o grupo foi o ato de K-Pop mais mencionado nas redes sociais e o 5º dentre todos os artistas presentes. O número total de streams das músicas do septeto no Spotify aumentou cerca de 20% em comparação ao normal.
A performance foi marcada pela energia inesgotável dos membros, coreografias poderosas e os vocais ao vivo impecáveis. O ENHYPEN apresentou alguns dos maiores sucessos da discografia como “Bite Me“, “Drunk-Dazed” e “Brought The Heat Back“, além de b-sides como “Blockbuster“, “Daydream” e “Moonstruck“, que mostram a versatilidade do grupo.
Veja reações da apresentação no X:
(TRADUÇÃO: Podemos falar sobre quão louco é isso? Nenhum playback, apenas as vozes deles e isso depois de performar várias músicas. Eles são insanos. Vocais poderosos e estáveis.)
(TRADUÇÃO: “Enhypen se provou merecedores do título de Reis da Performance ao dominar o Coachella” MAIS ALTO)
(TRADUÇÃO: A plateia do ENHYPEN durante a performance de Drunk-Dazed. Nós amamos ver, é assim que se agita a multidão)
(TRADUÇÃO: acabei de assistir o coachella e o cara de cabelo vermelho [HEESEUNG] do enhypen tem vocais fora do comum tipo assim!!!!)