Connect with us

cinema

“A Entrevista” tem lançamento cancelado nos EUA

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Curvando-se para hackers anônimos que se infiltraram na Sony e ameaçaram explodir cinemas, as cinco maiores redes de cinema nos Estados Unidos decidiram retirar A entrevista de exibição .

É muito cedo para saber o que a Sony vai fazer com o filme agora, mas há a possibilidade de que eles vão liberá-lo como um recurso On Demand ou de alguma forma distribuí-lo online.

AMC, Regal, Cinemark, e Cineplex anunciaram ontem à tarde que o controverso filme de Seth Rogen e James Franco não seria lançado em seus cinemas. O quinto na cadeia, Carmike, havia anunciado sua decisão de retirar o filme ontem à noite..”

A rede observou que eles estão “atrasando” a abertura, mas não definiu uma nova data.

Sua decisão vem depois que o “GOP”, o grupo de hackers responsável por infiltrar sistemas da Sony, prometeu ontem que iriam organizar ataques nos cinemas que estivessem passando entrevista nos EUA.

A Coreia do Norte é amplamente creditada por estar por trás dos hackers e ameaças mas o FBI diz que as ameaças não são verdadeiras.

Com a maioria dos cinemas dos Estados Unidos que não exibiram A Entrevista, a atenção se volta para a Sony. Será que eles vão retirar o filme de todos os cinemas? Será que eles vão lançar o filme online?

A decisão de retirar o filme, dos cinemas no dia de Natal, é muito preocupante. Ao ceder às exigências do grupo de hackers, Sony e redes de cinema estão dizendo às pessoas que, se eles falarem alto o suficiente, eles também podem retirar filmes que elas não querem dos cinemas. Tudo que você precisa fazer é ameaçar explodir cinemas.

É um dia ruim para cinema em geral

Como você acha que a Sony deve prosseguir com ‘A Entrevista’?

Comments