Connect with us

séries

Episodio 4 da 7º temporada de Game of Thrones é vazado no Google Drive

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O novo episódio do próximo domingo de Game of Thrones chegou on-line ha cerca de 60 horas antes da sua estréia na televisão.

Em um vazamento que poderia muito bem estar relacionado ao ataque harcker contra a HBO ocorrida no início desta semana, Game of Thrones 7×04 foi postado no Google Drive e compartilhado via Reddit. No momento, o episódio ainda está aparecendo no Google Drive, no entanto, o episódio não pode ser visto ou baixado devido ao alto número de pessoas que já acessaram.

Mas agora que foi postado, é muito provável que ele seja carregado para outros cantos da internet.

Os detalhes em torno deste vazamento específico são desconhecidos, mas é fácil assumir que isso está relacionado com a violação de dados acima mencionada, na qual 1,5 terrabytes teriam sido roubados da HBO. Também não está claro se este é o corte final do GOT 7 × 04 ou se é uma edição inicial.

Na quinta-feira, os hackers prometeram que mais informações seriam divulgadas no próximo domingo. O script para GOT 7×04 foi parte da violação de dados e foi vazado juntamente com episódios de outros shows da HBO no início desta semana.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments