A equipe completa de jogos da Annapurna Interactive que criou o game de sucesso “Stray” deixou a empresa após um conflito de liderança, segundo informa o site Bloomberg.
A informação diz que Nathan Gary estava em negociações para tornar a divisão de jogos uma empresa independente, tendo em vista que Megan Ellison, fundadora e bilionária da Annapurna saiu as negociações, fazendo com Gary renunciasse ao cargo.
Quase trinta outros indivíduos, incluindo os co-líderes de divisão Deborah Mars e Nathan Vella, assim como o restante da equipe da Annapurna Interactive também pediram demissão conjunta deixando a divisão de games vazia.
“Todos os 25 membros da equipe da Annapurna Interactive renunciaram em conjunto. Foi uma das decisões mais difíceis que já tomamos e não foi uma ação tomada de forma leviana.” Disse Nathan Gary.
Durante as negociações, a Annapurna Interactive trouxe Hector Sanchez, ex-executivo da Epic Games, para ser o presidente de mídia interativa e nova, e Paul Doyle para atuar como chefe de estratégia. A empresa disse que mesmo com a renúncia da equipe cumprirá os contraros vigentes.