Connect with us

séries

Escolhido o ator que será Brainiac na série Krytpon

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O Deadline informa que duas novas adições foram feitas para o elenco da série do canal Syfy, Krytpon, com a adição da atriz Paula Malcomson ( Ray Donovan ) como Charys e Blake Ritson ( Da Vinci’s Demons ) como o vilão Brainiac.

O Charys é descrita como a matriarca da Casa de El, que ajuda seu filho Seg a navegar pelas armadilhas traiçoeiras da cidade de Kandor.

Brainiac, é claro, é o andróide alienígena parasita, hiper-avançado e um dos inimigos mais antigos e perigosos de Superman. Ele foi primeiro criado por Otto Binder e Al Plastino em Action Comics # 242 em 1958. Em algumas continuidades da história do Superman, Brainiac é a figura central responsável pela destruição de Krypton (e a preservação de Kandor em uma pequena garrafa).

Fez duas gerações antes da destruição do lendário planeta natal do Homem de Aço, Krypton segue o avô de Superman (Cameron Cuffe, The Halcyon ) – cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo e envergonhada – enquanto luta para resgatar a honra de sua família e salvar seu mundo amado do caos. O nome de Seg-El é um aceno para o co-criador de Superman, Jerry Siegel, e uma referência à minissérie de 1980 de John Byrne, “The World of Krypton”. Cameron Cuffe está pronto para ser Seg-El juntamente com Georgina Campbell como Lyta Zod.

Krypton será produzido por David S. Goyer ( Man of Steel , Batman v Superman: Dawn of Justice , The Dark Knight trilogy) e a história do piloto são escritas por David S. Goyer e Ian Goldberg ( Once Upon a Time , Terminator: The Sarah Connor Chronicles ).

Krypton será produzido pela Warner Horizon Television e é baseado em personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, publicados pela DC Comics. Damian Kindler ( Sleepy Hollow ) servirá como produtor executivo e showrunner.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments