legiao dc 1

Escritor Brian Bendis insinua projeto com a Legião dos Super-Heróis

Regina Vieira
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.

O escritor Brian Michael Bendis insinuou que estaria escrevendo uma série baseada na Legião dos Super-Heróis, pelo selo Wonder Comics da DC.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Usando a hashtag #wondercomics, Bendis postou partes da HQ Legionnaires #31 de 1995, onde mostra o Superboy sendo convidado para ser um membro honorário da equipe.

“Só preciso deixar isso aqui por um segundo.”
“Eu sei que provocações assim podem ser enlouquecedoras, foi por isso que não postei isso.”

Essa não foi a única vez que Bendis sugeriu que há um projeto com o grupo e com outros personagens. No dia 2 de Janeiro, foi compartilhado um conjunto de 10 imagens no seu Instagram, onde o mesmo disse serem “provocações” e que não seriam respondidas.

- Anúncios -
https://www.instagram.com/p/BsIxGJ5nZ9k/

Atualmente, o escritor está em uma colaboração com outros artistas, pelo selo Wonder Comics, nos títulos Young Justice, The Wonder Twins e Dial H for Hero.

Tags